Grêmio
Dirigente escancara qual o problema do Jean Pyerre no Grêmio
Dênis Abrahão, em entrevista na Rádio Gaúcha, sobre Jean Pyerre:
“Tentamos fazer de tudo para ajudá-lo, mas talvez tenha nos faltado competência. Ele é um menino muito bom e nunca faltou comprometimento. Futebol ele tem de sobra. O problema dele é achar que não precisa correr, fazer força ou cabecear. Mas é um belo jogador, de potencial, de uma qualidade muito grande. É um belo menino, quem contratar vai ser muito feliz. Vamos torcer que dê tudo certo e ele ache o caminho.”
O dirigente disse que, pelo Grêmio, Jean vai jogar no Athletico. Mesmo assim, ele sabe que tem a proposta da Turquia e, por isso, esse assunto tá sendo tocado pelo executivo Diego Cerri.
A direção tem preferência que o Jean vá pro Athletico porque o empréstimo lá é de um ano. Eles pagam o salário até dezembro.
Já o Giresunspor, da Turquia, quer empréstimo até metade do ano, então, corre o risco de ter que lidar com o assunto JP novamente agora na metade da temporada.
Jean ganha R$ 320 mil mensais. E a sua saída representa um alívio na folha. Não vem grana pela liberação, apenas deixar de pagar salário.
- Apesar da indefinição, a direção diz que não há chance do Jean ficar no Grêmio.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter4 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Grêmio4 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter1 dia atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter3 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter3 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter