Entre pro time

Grêmio

Dirigente do Grêmio envia comunicado para imprensa e afirma que Fernando Henrique e empresário erraram

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Em comunicado enviado para a imprensa, o executivo Diego Cerri rebateu as informações divulgadas pelo empresário Marcelo Pacheco, que representa o jogador Fernando Henrique.

O dirigente confirma que enviou mesmo um áudio para o agente do atleta liberando a viagem para Belo Horizonte. No entanto, isso foi no sábado pela manhã. E, no decorrer do dia, houve uma mudança de trajetória e uma nova ligação aconteceu com a orientação de não viajar porque o negócio estava sendo repensado.

Mesmo assim, o jogador e seu agente decidiram embarcar no domingo e ir para Belo Horizonte, se apresentar no Cruzeiro. Tal atitude foi considerada como um erro pela diretoria gremista, que quer o jogador de volta a Porto Alegre. O problema é que o volante não quer voltar. Ele insiste que quer jogar no time mineiro.

Aqui a nota do Grêmio:

Em virtude do áudio divulgado pelo empresário do Fernando Henrique, enviado a ele pelo Diego Cerri no sábado pela manhã, o gerente executivo do Grêmio quer esclarecer o que segue:
– de fato o atleta foi liberado, na manhã de sábado, para viajar a Belo Horizonte no domingo
– entretanto, no decorrer do sábado houve uma mudança de trajetória. O próprio Diego entrou em contato com o empresário e solicitou que o mesmo não fosse a Belo Horizonte com o Fernando no domingo
– apesar da solicitação, Marcelo e Fernando embarcaram para Minas Gerais.

Aqui a versão do jogador e seu empresário:

Relato de um total amadorismo do Grêmio na negociação do Fernando Henrique com o Cruzeiro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque