Grêmio
A palavra do Grêmio sobre a proposta milionária da Lázio por Everton
Os colegas Alex Bagé e Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes, noticiaram que a Lázio, da Itália, fez uma proposta de 30 milhões de euros pelo jogador Everton, 21 anos, do Grêmio.
Isso daria um total de R$ 120 milhões, convertendo pra nossa moeda.
Pois bem, segundo eles, o presidente Romildo negou a primeira investida do time italiano.
Falei com o diretor André Zanotta e a versão oficial do clube é que não existe tal proposta. Ele nega tudo. Essa é a palavra do Grêmio, mas claro que todo mundo sabe que sempre tem o despiste.
já o empresário Gilmar Veloz disse que não poderia falar porque estava numa reunião e não respondeu minhas mensagens.
Importante lembrar que, independente de qualquer negociação, Everton só poderia sair em julho, quando abre a janela novamente na Europa.
O Grêmio tem 60% do Everton. Ficaria, numa eventual transação, com 18 milhões de euros (R$ 72 milhões).
Grêmio recebeu oferta de 30 milhões de Euros por Everton. Interesse da Lazio, da Itália. Presidente Romildo não aceitou. Grêmio tem 60% dos direitos do atleta. @EsporteBandRS informação junto com @davilamatheus pic.twitter.com/iHEXYhbqTW
— Insta: @alexbagereal (@alexbagereal) February 19, 2018
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
23 Comments