Entre pro time

Grêmio

Direção gremista desmente boatos na negociação do Thiago Neves

Publicado

em

Bruno Haddad/Cruzeiro

Mesmo que falte apenas o acerto entre Grêmio e Cruzeiro para que Thiago Neves venha jogar aqui, não é verídica a informação que o clube mineiro pediu Jean Pyerre e Victor Bobsin para liberar o meia-atacante.

Por mais que os caras valorizem o seu produto, nem eles são tão loucos de pedir o Jean, que começou a comprovar seu talento na reta final do Brasileirão, e o Victor Bobsin, que é o primeiro volante da Seleção Sub-20 do Brasil e já foi olhado por Barcelona e Borussia, na Europa.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista na Rádio Grenal, o presidente Romildo afirmou que há muita notícia errada rolando nos bastidores e que ele sequer sabe de onde surge.

Mais, ele acha um absurdo imaginar que o Grêmio pagaria os 10 milhões de euros da multa do jogador. Isso dá mais de R$ 40 milhões. Não há nem como cogitar um negócio destes para um atleta de 33 anos e que vai assinar aqui por duas temporadas.

A verdade é que já existe um acerto com o jogador. Ele vai receber aqui os mesmos R$ 700 mil mensais que recebe lá em Belo Horizonte. A diferença que o contrato, que antes era até o final de 2019 e agora vai até 2020.

Agora, precisam ajustar como vão ressarcir o Cruzeiro. Até podem pagar, mas não vai ser este tanto.

Um facilitador é que o salário do cara é tão alto que os mineiros não tem como ficar bancando. Então, é óbvio que a diretoria tricolor joga com isso também.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque