Entre pro time

Grêmio

Direção descobriu algo revelador, o zagueiro que virá e os jogadores que Quinteros não abre mão

Publicado

em

Reprodução
Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo Loading official content
Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo
Confira o gol do Colorado no empate por 1-1 pelo Brasileirão.
0 seconds of 27 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:27
00:27
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Guto Peixoto deu entrevista no Canal 4D Esportes. Aqui alguns destaques do que foi falado:

  • Os movimentos dos jogadores precisam se tornar mais automáticos. Ainda estão muito mecânicos. Os jogadores ainda precisam parar e pensar sobre o que fazer. Precisam automatizar.
  • Atletas como Cuellar, Amuzu e Kike Oliveira chegaram de ligas de exigência mais baixa e precisam melhorar fisicamente.
  • A ligação direta é uma bola de segurança, mas estão sendo treinadas várias jogadoras por dentro e vai começar a apresentar isso dentro de campo.
  • Braithwaite foi para a Europa muito mais por questões psicológicas do que físicas. E a direção entende que isso ajuda na recuperação. Essa parte do tratamento é totalmente padrão. Não tem diferença fazer aqui ou na Europa.
  • A prioridade de contratações é na zaga. O Quinteros quer alternativas. Outras posições são analisadas por possibilidades na janela ou até de saídas que podem ter reposição.
  • Confirmou que ficou o assunto Romaña ficou de ser retomado no meio do ano. O interesse existe, mas não vai entrar em detalhes se vão mesmo contratar o Romaña na metade do ano porque isso é algo confidencial (deixou a entender que tem chance dele chegar aqui na próxima janela).
  • O Grêmio olhou segundo volante no mercado, mas muito mais como monitoramento do que qualquer outra coisa (vazou que o Pituca, do Santos, foi procurado, mas sem avanço).
  • Cristaldo está em um período de adaptação ao que ele desempenhava aqui até o ano passado. Observou que, na data FIFA, a cada treino, ele tá se encontrando novamente neste novo modelo. Acha que o Villasanti está passando pela mesma situação. Quinteros gosta muito deles e não vai abrir mão de ambos.
  • Quinteros não teve nenhuma dificuldade com a língua, só tá entendendo como funcionam as coisas no futebol brasileiro, como age a arbitragem e os bastidores aqui. E, claro, conhecendo os jogadores. Ele ficou surpreso com alguns jogadores e outros que apostava mais, agora tá apostando menos. O tempo vai ajudar bastante nisso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque