Grêmio
Diego Costa sabe o motivo de ter má fama e pediu até aumento se fizer mais gols que Suárez
Resumo do que disse Diego Costa na apresentação no Grêmio:
- Em nenhum momento existiu dúvida de querer jogar aqui. A conversa com Renato foi importante pra se conhecer e a partir dai tomar a decisão de vir.
- Sua família está na Espanha. Suas filhas estão lá. Alguns clubes de lá o procuraram, mas eram situações que não lhe motivaram. O Grêmio lhe motivou.
- O acerto com o Grêmio foi rápido. Só não acertou antes porque ficou enrolando uns dias para poder ficar mais com suas filhas na Espanha. Mas após a conversa com o Renato, faltavam detalhes para fechar.
- Não chegou a conversar com o Suárez. Ele jogaram meia temporada juntos no Atlético de Madrid, mas não falaram. O que ele fez aqui é o que todos sonham em fazer. Dispensa comentários.
- Sobre ser ruim de grupo, é algo que aconteceu aqui no Brasil. O povo brasileiro inventa coisas. Na Europa, jogou em grandes times, com jogadores de personalidade diferentes e sempre se dava bem com todo mundo. Essa história vem do primeiro time que jogou no Brasil (o Atlético-MG). É uma pessoa específica, que teve algumas divergências, que espalha isso, mas não quer falar quem foi.
- Sobre o vídeo que vazou dele desfocado na palestra do preparador Cristiano Nunes, contou que eles se falam até hoje. Tem intimidade. O vídeo é de um dia que eles já tinham sido campeões, era um clima de festa. Tanto que ele mesmo o mandou o vídeo e ambos começaram a rir. A imprensa é que vende essa imagem.
- Pra analisar o desempenho, tem que ver quantos jogos de titular jogou no Botafogo. No Galo, jogou bastante com o Hulk e saíram campeões. No final da temporada cheia, todos vão poder analisar se seu ano aqui foi bom ou não.
- Todo mundo fala em Libertadores, é que nem jogar Champions, todo mundo tem o sonho, mas a mesma vontade da Libertadores, tem que ter pra ganhar o Brasileiro.
- Sorrindo, brincou dizendo que, se fizer mais gols que o Suárez, terão que lhe pagar mais. Falou isso olhando para o vice Antônio Brum, que estava ao seu lado.
- Usa o número 19 porque foi esse número que usou quando voltou de uma lesão no joelho na época que jogava no Atlético de Madrid. Desde então, só teve êxito, grandes vitórias. É um número que vai ficar.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio