Entre pro time

Grêmio

Diego Costa diferente do que se falou na imprensa e explicação após fala que viralizou sobre Suárez

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo do que disse Antônio Brum, em entrevista na Rádio Gaúcha:

  • O Grêmio foi voto vencido, lá atrás, quando se votou ter o VAR no Gauchão. Acha que faz sentido ter VAR no principal clássico e na rodada final, que também é importante. Agora, as duas direções fizeram um momento em conjunto para ter VAR.
  • Diego Costa é um cara muito comunicativo, brincalhão e chegou fazendo amizade com todos no clube, não só com atletas, mas com todo o staff. Diferente do que se falou na imprensa, de não ser um cara bom de vestiário, a percepção é totalmente ao contrário. Ele está feliz, tá afim e as primeiras impressões são as melhores possíveis.
  • Comemorou que a negociação do Pavón não vazou na imprensa e que, atualmente, pouca coisa está vazando no clube.
  • O Grêmio está atento ao mercado, mas já tem três centroavantes pro começo de temporada (Diego Costa, André Henrique e JP Galvão). Então, está de bom tamanho para o começo de temporada.
  • Mayk vinha se destacando há um tempo e o CDD ficou atento a essa possibilidade. Após a avaliação da direção e do Renato positivamente, fizeram o negócio. Com isso, ficaram bem servidos com ele e o Reinaldo como alternativas. Além deles, ainda tem o Cuiabano e o Wesley, da base, para o setor. Lembrou que Mayk tem características defensivas.
  • Não trouxeram zagueiros porque já tem ótimos zagueiros no elenco. No ano passado, trouxeram o Rodrigo Ely e perguntaram se não eram muitos no setor, já que tinham sete à disposição.
  • Relembrou que viralizou um corte seu falando que o Grêmio tinha perdido só o Suárez, mas explicou que, na frase seguinte dessa entrevista, quando viu que tinha usado a expressão “só”, se corrigiu dizendo que estava falando em questão numérica, pois sabia do peso que era a perda.
  • Querem renovar com o Jardiel nos mesmos moldes do Gustavo Nunes. Um contrato de produtividade.
  • Grohe sempre teve as portas abertas para voltar. Relembrou que procurou o staff do jogador por três vezes e sempre ouviu que ele não poderia retornar. E, de fato, Grohe segue no seu clube na Arábia. Não aconteceu a rescisão. Até por isso, acha difícil um retorno dele hoje. 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque