Grêmio
Destaques de um empate frustrante do Grêmio com o Flamengo no Maracanã
- Alisson mais uma vez foi bem demais. E, além de ser o cara dedicado que sempre é, desta vez ele deu de Jean Pyerre e pifou o Pepê. Na boa, não há como debater tirá-lo do time. Pra mim, o melhor em campo.
- Pepê merece um crédito aqui. O gol é fundamental para mostrar para o torcedor que ele vai ir pra dentro, vai driblar e finalizar em praticamente todas as jogadas e vai guardar seus gols. O Everton era assim. Ele partia pra cima. Claro que em alguns jogos não ia dar certo, mas a missão dele é ir pra cima mesmo. E deu certo mais uma vez. Não só pelo golaço, fuzilando o goleiro, mas também pelas boas jogadas. É isso que se espera dele.
- Jean Pyerre foi muito parecido com o cara dos jogos contra o Corinthians. Parece que ele não tá bem, mas daí ele dá um ganchinho na bola e deixa o Cortez livre pra cruzar ou até dá um passe organizando e limpando o jogo do time. Não há como negar que o cara é diferente.
- Kannemann fez um lance de jogador inexperiente. Deixou o braço aberto em chute na entrada da grande área. É claro que ele corre o risco de fazer o pênalti. E foi, foi muito pênalti. Não muito o que reclamar. E isso é a prova que até ele erra. Não é só o Bressan que faz este tipo de lance.
- Thiago Neves entrou na vaga do Jean Pyerre e mais uma vez não conseguiu fazer nada produtivo. E desta vez o cara teve quase meia hora pra mostrar serviço. Infelizmente, estamos embalando o campeonato e nada de ver o Thiago Neves que todo mundo queria aparecer. E confesso que é até meio difícil explicar o porquê ele não dá certo porque, na real, o Thiago Neves mal aparece em campo.

Diego Souza saiu lesionado e preocupa – Lucas Uebel/Grêmio
- O Diego Souza jogou bem como em todas as partidas até agora na temporada. O problema dele é que saiu do jogo sentindo a coxa. Renato vai ter que começar a rezar pra não ser nada grave na coxa dele.
- Maicon foi outro que saiu no intervalo sentindo o tornozelo. Que temporada cheia de acidentes dele. Seja dor muscular ou pancadas que o tiram da partida.
- Ah, Isaque entrou no seu lugar e foi super bem. Lembrando, o guri não é atacante, é meia, mas cumpre muito bem a função.
- Mas, pra fechar do jogo, é duro tu ter que mudar o jogo contra o Flamengo e meter o Thaciano pra isso. Ele é um cumpridor de função. Bom jogador, nada contra, mas não dá pra esperar que ele seja o diferencial em um jogo deste tamanho.
- Só que é impossível olhar essa partida sem o resultado final dela. Em quatro jogos, são seis pontos apenas. Se o Atlético-MG vencer, o Grêmio estará há seis pontos do líder. É começo do campeonato? É. Mas tu já arranca patinando e é por isso que chega na virada do turno brigando no máximo por Libertadores.

-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter21 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
