Entre pro time

Grêmio

Destaques da vitória que colocou o Grêmio na fase de grupos da Libertadores

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Foi um 1 x 0 justo e incontestável pelo que o Corinthians não jogou. Não é que o Grêmio tenha feito sua melhor partida, é que os paulistas quase não entraram em campo. O Tricolor não tinha nada com isso, venceu e tá na fase de grupos da Libertadores merecidamente.

Jael fez o gol do jeito que sabe, sendo centroavante. Ele também já foi importante para o Grêmio dando assistências pro Everton ou tabelando. Problema é que ele quis voltar muito e errava passes demais. Principalmente para o Cortez. O cara não pode se achar armador. Irritou até o Renato, que o tirou e colocou André. Só que o André também não se ajuda.

Maicon joga demais, isso não há como negar. Mas é uma verdade que ele esteve abaixo neste final de temporada. Até pifou o Everton em uma hora, mas errou muitos passes que não costuma. Talvez seja cansaço.

Everton fez chover pra cima no primeiro tempo. Teve um lance que, se a bola entrasse, ganharia placa na Arena. Colocou todo mundo pra bailar. Joga muito. Vai ser difícil segurar nesta janela.

Cortez terminou a temporada voando baixo. Incrível a evolução dele neste ano. Creio que foi seu melhor com a camisa tricolor. Fôlego para marcar e atacar.

Michel foi seguro de zagueiro. Mais seguro até que o Marcelo Oliveira. Sabe jogar nas duas.

Alisson é um baita de um ponta. Pelo que jogaram, ele foi melhor que o Ramiro ali naquele lado. Se acerta muito com o Léo Moura. Ambos trocaram muitos passes e idas a linha de fundo.

Douglas entrou mal. Tá fora de ritmo, parece fora do peso e, seguramente, não tá jogando nem perto do que sabe. Dúvida real se vai renovar por mais uma temporada.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque