Entre pro time

Grêmio

Destaques da vitória gremista por 2 x 0 diante do Flamengo

Publicado

em

Thaciano foi o melhor em campo. Não acreditava que ele poderia ser volante, mas o cara está sendo. Desarmou e armou. Foi bem demais. O cara do meio. Ele é um meia atacante, joga muito melhor avançado, mas pode ajudar quando o Grêmio precisar.

Pepê também fez muito bem sua função pela esquerda. Correu feito louco, marcou muito e principalmente ajudou no ataque. Isso é bom porque Renato já viu que não dá pra colocar o Marinho na vaga do Everton. Ele tem que ser o reserva.

Jailson foi bem como zagueiro. Ele estava mais ou menos como volante, errou muitos passes na saída de bola, mas melhorou muito como zagueiro. Foi simples e rebatedor. A melhor opção quando precisar na emergência.

Thonny Anderson fez bem o que parece ter sido a sua missão dada pelo Renato. Entrou e segurou a bola no ataque no final da partida.

Não, eu não esqueci do Jael. Ele começou errando um pênalti, mas se redimiu quando marcou o gol de cabeça em cruzamento do Léo Gomes e depois deu a assistência para o gol do Marinho. Ele foi o cara mais decisivo, concordo. Só que, bola, quem jogou mais foi o Thaciano.

Não gostei do Douglas. No final ele até deu uns passes bons, mas o geral achei ele lento, sem ritmo é errando as jogadas. Típico de quem está há tanto tempo sem jogar.

Bressan antecipou um retorno, mas sentiu novamente a lesão muscular. Uma dor de cabeça. Essa é a falha do elenco.

Agora, o Tricolor está a 4 pontos do líder Flamengo. Se o São Paulo vencer o Vasco neste domingo pode assumir a liderança e abrir 5 do Grêmio.

Leia também:

Sobre as renovações dos contratos de Kannemann e Everton

24 comentários

24 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque