Grêmio
Destaques interessantes da coletiva de Renato
Na coletiva desta tarde, Renato brincou que é melhor o Grêmio fazer rápido a sua estátua porque, com essa sequência de títulos, vai exigir outra rápido.
André não chega pra ser titular. Ele é mais um jogador importante, mas nada de chegar com vaga garantida.
Ele falou pouco com André, foi apresentado a ele pelo Zanotta, mas ainda não teve tempo de falar mais porque estava focado no Gre-Nal.
Renato levou um quadro que ganhou de uma artista. Contou que encontrou com Luan no corredor e sacaneou ele. Afinal, quando ganhou o troféu de melhor da América, o camisa 7 fez questão de exibir. Levou o troco. Só que Luan devolveu dizendo que o quadro é de um gol sem querer.
Pediu pra falar ao Avenida que o grupo respeita eles e, mesmo sendo favorito, nem sempre o melhor ganha. Não vai deixar nada entrar no vestiário.
Frase: “Arthur não estava jogando porque eu sei o que eu faço. Tem treinador que gosta de agradar todo mundo.”
Explicou que a bronca que dá pros jogadores, é pro bem deles. Revelou que deu bronca no vestiário do Beira-Rio já.
Vai passar um vídeo com 95% de elogios, mas tem 5% que vai reservar pra corrigir alguns erros. Isso acontecerá no sábado, já na concentração.
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter20 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!

3 Comments