Entre pro time

Grêmio

Corinthians está tentando comprar Luan do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O Corinthians fez uma consulta para tentar comprar Luan, do Grêmio. A consulta aconteceu nos últimos dias, depois que Tiago Nunes foi contratado como treinador do Timão.

Essa informação foi noticiada em primeira mão pelos caras do Globo.com e é confirmada, em off, por algumas pessoas do bastidor do clube.

A ideia deles é formular uma maneira de comprar 50% dos diretos do Luan. O Grêmio é dono de 60% atualmente e ainda ficaria com 10% de uma futura venda.


Não está descartada a inclusão de jogadores do Corinthians no negócio. Viria uma grana e mais algum jogador. Essa é uma das possibilidades colocadas na mesa pelo representante do Corinthians.

Só que, pelo menos até o momento, estas são as informações que eu consegui descobri. Ainda não dá pra dizer que esse é um negócio que está prestes a ser fechado ou coisa assim. Pelo contrário, é uma conversa inicial.

Em off, alguns dirigentes do Corinthians disseram para colegas de lá que não negam o interesse, mas que vai ser bem difícil fechar.

Luan recebe, hoje, R$ 900 mil por mês e vai receber R$ 1,2 milhão durante a temporada 2020, que é seu último ano de contrato com o Grêmio.

Com 26 anos, esta janela é a última chance da direção gremista receber alguma coisa por ele. Até porque, não procede uma especulação que ele aceitaria reduzir salário para ficar. Nem chegaram a falar de renovação.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque