Grêmio
Corinthians está tentando comprar Luan do Grêmio
O Corinthians fez uma consulta para tentar comprar Luan, do Grêmio. A consulta aconteceu nos últimos dias, depois que Tiago Nunes foi contratado como treinador do Timão.
Essa informação foi noticiada em primeira mão pelos caras do Globo.com e é confirmada, em off, por algumas pessoas do bastidor do clube.
A ideia deles é formular uma maneira de comprar 50% dos diretos do Luan. O Grêmio é dono de 60% atualmente e ainda ficaria com 10% de uma futura venda.
Não está descartada a inclusão de jogadores do Corinthians no negócio. Viria uma grana e mais algum jogador. Essa é uma das possibilidades colocadas na mesa pelo representante do Corinthians.
Só que, pelo menos até o momento, estas são as informações que eu consegui descobri. Ainda não dá pra dizer que esse é um negócio que está prestes a ser fechado ou coisa assim. Pelo contrário, é uma conversa inicial.
Em off, alguns dirigentes do Corinthians disseram para colegas de lá que não negam o interesse, mas que vai ser bem difícil fechar.
Luan recebe, hoje, R$ 900 mil por mês e vai receber R$ 1,2 milhão durante a temporada 2020, que é seu último ano de contrato com o Grêmio.
Com 26 anos, esta janela é a última chance da direção gremista receber alguma coisa por ele. Até porque, não procede uma especulação que ele aceitaria reduzir salário para ficar. Nem chegaram a falar de renovação.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio19 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio19 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro