Entre pro time

Grêmio

Grêmio tentou comprar percentual maior do Everton, mas…

Publicado

em

Lucas Figueiredo/CBF

Eu falei aqui no blog que o Grêmio tem apenas 50% dos direitos econômicos do Everton Cebolinha.

Pois bem, fiquei sabendo com um importante dirigente gremista que há 10 meses o clube entrou em contato com o Fortaleza e tentou comprar os 10% que eles ainda tem do jogador.

Nada feito. O Fortaleza não quis nem ouvir falar neste negócio. Os caras tem noção que estão com um cheque em branco na mão.

Detalhe que a grana do Everton nem vai toda pro Fortaleza. Eles tem uma dívida gigante com Luis Girão, um ex-presidente do clube que emprestou uma grana pra eles, e pelo menos R$ 6 milhões da venda devem ir pra pagar o presidente/investidor.

Foi só por conta do presidente Girão que eles conseguiram pagar as contas e montar o time que veio a ser campeão da Série B. Então, existe essa gratidão. Pra quem não sabe, Girão é um cineasta brasileiro e foi responsável por fazer o filme do Chico Xavier.

Bom, mas isso é um problema deles, voltando ao Everton, por enquanto, todas as partes negam qualquer proposta. Presidente, vices, diretores e empresário do jogador afirmam que não tem nada na mesa.

A diretoria mantém o mesmo discurso, só começam a falar por uma proposta estilo Arthur, na casa dos 40 milhões de euros.

Aqui nesta matéria eu detalho exatamente os percentuais de cada um.

Me acompanha no YouTube ai:

24 comentários

24 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque