Entre pro time

Grêmio

Como a direção pretende conduzir a conversa com os jogadores do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A posição que o presidente Romildo passa para a imprensa é que a situação é critica, é desastrosa para o Grêmio. Ele está envergonhado pela derrota do jeito que foi.

Mesmo assim, todos no clube são de maior, vacinados e muito bem remunerados para saber o que fazer. Então, quando o vice Duda Kroeff fala em papo amigo é isso mesmo. Não existe essa história folclórica de chutar a porta do vestiário.

A expressão usada pelo presidente numa entrevista na Rádio Bandeirantes é que ninguém é gado no brete para ele estar com um espeto fazendo os jogadores andarem. Não. É um processo de convencimento.

Romildo não pensa que a solução dos problemas vai vir gritando e berrando com os jogadores. Na sua visão, a energia está na capacidade de fazer os jogadores raciocinarem, em conseguir convencer os jogadores do que é preciso melhorar.

Outra frase do presidente importante do presidente nesta entrevista para a Band:

“Qualquer coisa que se faça agora ou se diga agora é imprudente e nem um pouquinho inteligente. O inteligente agora é recuperar a auto estima do grupo e fazer um grande campeonato brasileiro.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque