Entre pro time

Grêmio

Com três propostas, Kannemann pressiona o Grêmio e ameaça negociar com outros clubes

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann ainda não recebeu proposta oficial para renovar e, pelo jeito, cansou de esperar. Falo isso porque seu empresário está passando informações para a imprensa e o próprio jogador também falou sobre a sua vida em entrevista nesta terça-feira.

Eu começo pela declaração do próprio jogador. Direto da Argentina, o gringo falou para o Duda Garbi no canal dele. Disse que a única coisa que tem certeza é que irá se reapresentar dia 07 de dezembro e ficar até o dia 31 aqui. Depois, simplesmente não sabe o que irá acontecer.

Por telefone, o agente do jogador vaza que Boca, Racing e Lanús fizeram ofertas. E, mesmo que a prioridade seja do Grêmio, se não receber contato nos próximos dias, ele vai avançar conversas com os outros clubes que procuraram.

Reprodução

Em resumo, a informação do agente é que a proposta do Boca é a melhor. Eles não pagam o mesmo salário que o Grêmio, mas topam dar uma grana na mão. E, se somar salário mensal mais essa bonificação, o valor final vai ser parecido com o daqui.

Por isso, a sua ideia é aguardar até o começo do final de semana. Se até sexta, ninguém ligar de Porto Alegre, ele vai entrar em contato com a direção e comunicar que está abrindo espaço para Boca, Racing e Lanús colocarem as cartas na mesa.

É claro que essa é uma maneira de pressionar. Digo isso porque esse posicionamento saiu justo no dia que ficamos sabendo que a direção gremista estava afim de renegociar o salário do gringo. Tá meio que na cara que virou um jogo de xadrez.

  • Guerra e Martín, empresário do Kannemann, tiveram um encontro há cerca de duas semanas. Foi aqui em Porto Alegre, no dia seguinte a eleição. Ali, o presidente ouviu as demandas por parte do atleta e prometeu entregar uma proposta. Só que acabou tocando a renovação do Renato e outras contratações e não foi no zagueiro.

Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque