Grêmio
Com dois europeus na mira, Grêmio define o valor para vender Pepê
- O repórter André Hernan, do Sportv, conseguiu a informação que Ajax e Bayern de Munique estão monitorando a situação do Pepê e existe a chance deles fazerem uma proposta agora no meio do ano.
- O empresário do Pepê até está na Europa neste momento, mas não confirma que há propostas. Portanto, o que temos é a informação do repórter.
- Já a informação que eu tenho aqui no Grêmio é que Pepê é até mais assediado que o Everton há algum tempo. Desde o ano passado, ele vem sendo muito procurado. Porto, Roma e PSG já tinham olhado sua vida.
- Isso acontece muito por conta do preço. Enquanto Everton custa 60 milhões de euros, o Pepê seguramente será liberado por uma proposta total de 20 milhões de euros.
- O Grêmio tem 70% do Pepê. Ou seja, ficaria com 14 milhões em caso de uma venda. Isso dá R$ 77 milhões. Uma quantia bem considerável.
- Lembrando que ele não é assim tão novinho, já fez 23 anos nesta temporada. Fora isso, estamos falando de um cara que o Renato coloca no time reserva. Seria um ótimo valor para não desfalcar o time titular.