Grêmio
Coletivo tem gol do Ferreira, da base, e ausência não explicada do André
- Na reapresentação pós vitória contra o Goiás, os reservas empataram em 2 x 2 num jogo-treino contra o time B. Da Silva e Luan fizeram os gols para os reservas.
- Aqui o time: Brenno; Thaciano, Rômulo, Rodrigues e Juninho Capixaba; Darlan; Patrick, Luciano, Luan e Pepê; Da Silva.
- Sim, Thaciano foi testado de lateral-direito. Mais uma posição que ele pode acabar jogando se precisar. Afinal, Renato só tem Galhardo hoje.
- No time B, o Ferreira fez um dos gols. É o grande destaque desse time na base.
- Aqui o time: Julio César; Felipe, Ruan, Emanuel e Kazu; Jhonata Varela, Matheus Frizzo, Jhonata Robert, Isaque, Ferreira e Joanderson.
- Júlio César jogou no time B pra pegar ritmo.
- Kannemann correu ao redor do gramado. Ele deve voltar contra o Santos. Maicon e Léo Moura também correram na grama.
- André foi quem sequer apareceu no treinamento. Não fomos informados do que aconteceu para ele não treinar.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense