Grêmio
Carballo deu detalhes do pequeno drama que tem vivido aqui no Grêmio
Fora da Seleção por um pedido seu de se recuperar, Carballo deu entrevista no programa Minuto 1, da Rádio Carve Deportivo, do Uruguai. Aqui as declarações que ele disse, explicando o que tá vivendo:
- “Nem deveria ter jogado essas últimas partidas, mas quis porque eram jogos importantes no Brasileirão. Tivemos o clássico e também queria ir para a seleção, mas chegamos a um ponto no qual não podia. Joguei a última partida (Gre-Nal) totalmente medicado e tinha dores que me impossibilitavam de correr. Então chegou a decisão de parar, afrouxar um pouco, porque o corpo necessitava. É uma lesão que te permite jogar, mas é incômodo e com dores.”
- “Tem dias que você se sente bem e há outros que não pode nem se mexer. Dado ao ímpeto de querer jogar, eu não parei e segui jogando com muita dor e sacrifício algumas vezes, porque o time precisava, outros pela seleção. Muitas vezes me custa arrancar e girar. Jogo a maioria das partidas com dor, com incômodo. Tem um ponto no qual você se acostuma, mas o corpo compensa com outras partes. Sinto dor nas costas, no quadril, no joelho e musculares.”
- “Tomei a decisão porque realmente me dei conta de que não podia. Tomei friamente, porque de cabeça quente você não toma essa decisão. Por mais que doa na alma hoje, essa é uma dor que preciso enfrentar para melhorar depois. Eu sei que não estou rendendo o que posso, mas não por futebol e sim por uma parte física que me impede. Por mais que algumas vezes queira, não posso. Aqui no Brasil se exige muito, os torcedores exigem e não fico tranquilo por isso. Estou dando uma vantagem (aos adversários) por assim dizer. Sei que recuperado poderei render mais.”
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio6 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio6 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter5 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio4 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter4 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base