Grêmio
Campaz tem mais uma proposta para deixar o Grêmio e jogar na Argentina
O meia Campaz tem mais uma chance para conseguir fazer a sua saída do Grêmio. Ele tem negociações para ir jogar no Rosário Central, da Argentina. O contrato seria de empréstimo até o final do ano, com passe fixado para compra, caso o clube argentino queira exercê-lo. Ainda não descobri os valores envolvidos na operação, mas essa é a tentativa. Não tem como bater o martelo, mas há conversas.
Com 21 anos, Campaz foi comprado pelo Grêmio há um ano e meio. Ele é uma das maiores contratações da história do clube, pagaram 3,6 milhões de dólares, na época, R$ 19 milhões aproximadamente. De qualquer jeito, todo mundo viu que ele não jogou o esperado aqui. A pré-temporada deste ano, com gols em jogos-treinos, chegou a empolgar um pouco, mas Renato mesmo disse que nenhum jogador estava cumprindo o que ele queria naquele setor.
Então, a saída será conseguir uma negociação. A diretoria queria uma venda, mas as propostas do Cruz Azul e do Goiás não empolgaram. O Colo-Colo chegou a acenar uma compra, mas não firmou. Por isso, há chance de um empréstimo ser a melhor pra todo mundo no momento. Pelo menos tira uns 50 mil dólares da folha de pagamentos e tem a possibilidade de venda depois.
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer