Entre pro time

Grêmio

Briga prejudicou o time, Dênis ironiza tudo e Romildo faz revelações de erros dos grandes na Arena

Publicado

em

Eduardo Rodrigues
  • Na sua coletiva, Roger contou que, quando o árbitro parou a partida, o apitador explicou que foi o comandante do jogo que pediu para parar a bola porque tinha muitas crianças na arquibancada onde estava ocorrendo a briga. Roger disse não entender o que leva um pai a levar seu filho ali naquele local onde toda hora tem briga. E não acha que teremos uma solução no horizonte para estes conflitos. Disse que parar o jogo só prejudica o Grêmio, afinal, tudo que o Cruzeiro fazia eram faltas táticas para parar seu time e esfriar o ímpeto de quem estava jogando em casa. E ai os próprios caras da torcida fazem isso e param o jogo.
  • Dênis, conseguiu ironizar, dizendo que todas torcidas brigam, mas que só o Grêmio é punido. Uma hora, chegou a dizer que o Grêmio foi punido porque “quebraram o magnífico VAR”. Em outro momento, disse que não aconteceu absolutamente nada porque eles só brigam entre eles. Finalizou pedindo para não virem prejudicar o Grêmio de novo com punição.
  • Romildo foi em uma linha diferente, dizendo que o episódio foi lamentável, que tinham dois presos e quatro identificados. Que teve confusão na entrada da Arena, com cerca de 500 pessoas entrando sem ingresso. Teve gente que acessou o estádio sendo que estava proibida. Acha que precisam ser mais duros, não dá pra ter mais punição temporária, tem que começar  a banir, nunca mais poder entrar nos estádios.

Eduardo Rodrigues

Eduardo Rodrigues

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque