Entre pro time

Grêmio

Borré na Europa, Douglas Costa complicado, sem culpa por Rafael Carioca e Jean só pro exterior

Publicado

em


  • O site do jornal português A Bola informa que o Porto está negociando a contratação do Rafael Borré. Segundo eles, o jogador foi oferecido para Porto e Benfica, mas só o Porto se interessou e começou as negociações. Ainda segundo eles, o time português tá tão interessado que mandou um representante até Buenos Aires para tentar avançar nas negociações. Ou seja, a coisa parece séria mesmo. Ainda não sabemos se vai ter

Jornal A Bola informa que Porto quer contratar o Borré – Reprodução

  • Em entrevista na Rádio Grenal, Duda Kroeff, vice do Grêmio, explicou que Thiago Santos não é uma das contratações prometidas para a titularidade do time. Ele até vir a ser titular, sem galho, só que o foco da direção é contratar mais dois titulares incontestáveis, estilo Rafinha, para dar as três grandes contratações que o Renato pediu. Duda gostaria da contratação de um meia armador incontestável para o time.
  • Ainda sobre reforços tentados, o empresário Jorge Machado confirmou que estava representando a direção gremista na tentativa por Rafael Carioca e que os dirigentes fizeram tudo que foi possível, mas não teve jeito. Os valores pedidos pelo Tigres inviabilizaram o negócio. Segundo Machado, não foi culpa da direção, realmente não tinha como trazer o Rafael Carioca pelos valores pedidos pelo time mexicano.

https://twitter.com/rdgrenal/status/1381315075294760960

  • Diante de mais algumas especulações sobre o retorno do Douglas Costa, inclusive com publicação na imprensa italiana dizendo que a Juventus gostaria de prioridade na compra de jogadores da base gremista, eu voltei a falar com dirigentes sobre a chance de um acordo. E, bom, absolutamente ninguém tá otimista com um retorno dele. Pelo contrário. O que eu ouço é que existe praticamente uma certeza que não tem como pagar tanto para um jogador que tem se lesionado tanto nas últimas temporadas. Douglas teve nove lesões (sendo sete musculares) nos últimos três anos. Hoje, o discurso é que sua vinda é quase impossível.

Aqui um resumo das lesões do Douglas Costa – Reprodução


  • Jean Pyerre fica no Grêmio. Foi isso que garantiu o vice Cláudio Oderich pra gente na Band e o que me garantiu o empresário do meia também. Segundo o agente, Jean só vai sair do Grêmio se for vendido. Na semana passada, o presidente Romildo confirmou que tentou trocar Jean pelo Claudinho, mas não teve como. Também soubemos de uma tentativa com o Fluminense e mais recentemente chegou-se a cogitar uma troca com o Marrony. Essa última negada pelo Galo, mas fala-se que teve alguma sondagem pelo menos de empresários. Independente de ir pra frente ou não, a real é que o Grêmio vai ficar com o Jean e apostar em uma motivação dele para jogar as Olímpiadas. É isso que os dirigentes estão falando.
  • Paulo Victor conversou com o Carlos Amodeo e explicou que pretende sair para o exterior. Seu agente está procurando clube fora do país pra ele. Se encontrar, será liberado de graça.
  • O David Braz está acertado com o Fluminense. Após o jogo contra o Del Valle ele vai pra lá.
  • Falta saber qual o destino do Everton, atacante que veio do São Paulo. Como ganha R$ 500 mil mensais, a melhor opção seria um clube de fora para bancar tanta grana assim. Do contrário, a única saída aqui no Brasil seria o Grêmio pagar metade do salário dele. Eu contrato vai até dezembro de 2022.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque