Grêmio
Biel se lesiona e corre sério risco de nem jogar mais com a camisa do Grêmio
Biel está fora da temporada e pode nem jogar mais com a camisa do Grêmio. Segundo comunicado enviado pelo DM gremista para a imprensa, o jogador “referiu dor muscular pós-jogo do último domingo, foi avaliado clinicamente e realizou exame de imagem, que diagnosticou lesão grau II no músculo posterior da coxa direita”.
Ou seja, o atacante tem uma lesão muscular, que geralmente leva mais de um mês para curar e não terá condições de entrar em campo no restante da Série B. Afinal, faltam apenas três partidas para disputar.
Detalhe que Biel corre um sério risco de ter se despedido do clube. Isso porque ele joga emprestado aqui pelo Fluminense e o empréstimo é somente até o final da temporada. O passe é fixado em 2 milhões de dólares. Um valor que dificilmente o clube terá em 2023. Portanto, é bem possível imaginar que é uma despedida.
Um problema para o Renato é que ele não tem mais pontas. Ferreira, Jhonatã Roberte e Janderson também estão no DM. Destes, o Janderson correu no gramado na última semana e é o mais perto de retornar, mas ainda improvável que consiga atuar domingo, contra o Náutico.
Tudo indica que Renato terá que colocar Thaciano de ponta pela direita e Guilherme, como titular, na ponta esquerda. Essa é a saída mais lógica no momento.
- Dos lesionados, Campaz é o único que tem boas perspectivas de retorno para domingo, diante do Naútico.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio