Entre pro time

Grêmio

Ato falho de jogador do Grêmio indica um bastidor importante

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Walter Kannemann foi para a entrevista coletiva nesta sexta pela manhã após o treino no CT do Fluminense. Ali, óbvio que foi perguntado sobre a renovação de Renato, mas o que me chamou a atenção nem foi isso, foi um pequeno ato falho que, pra mim, indica um bastidor do vestiário.

Leia:

“Faz dois anos que ele está conosco, todo mundo junto, conseguimos títulos, este ano não vamos conseguir nenhum título, mas chegamos na semifinal da Libertadores, nas quartas da Copa do Brasil, no G4 do Brasileiro. Então, a gente vem fazendo um trabalho muito bom e queremos continuar.”

Detalhe que o Grêmio conquistou a Recopa e o Gauchão neste ano. Na teoria, tem títulos para comemorar. Só que ficou claro que o pensamento do Kannemann é que estes conquistas não são do tamanho do elenco atual do clube. Ele sabe que a exigência agora tá lá em cima.

E vamos combinar que o cara tá mais do que certo. Recopa são dois jogos e  os times do Gauchão não são parâmetro para estes caras.

Não tem como falar por outras pessoas, mas imagino que este pensamento não é exclusivo do argentino. Os outros boleiros também são muito conscientes.

Grohe, Léo Moura, Geromel, Maicon, Jael, são caras que entenderam o tamanho que atingiram aqui na Arena. Que o clube precisa de Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores pelo que tem investido recentemente.

Isso não é fazer crise, é saber o tamanho que o time voltou a ter na gestão do presidente Romildo.

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque