Entre pro time

Grêmio

As últimas de Renato, Grêmio e Flamengo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Uma matéria assinada pelo colunista Gilmar Ferreira, no Jornal Extra, do Rio de Janeiro, tem como primeira frase o seguinte: “O que antes era apenas um namoro já tem casamento marcado”.

Segundo ele, Renato e Flamengo se acertaram e o gremista aceitou dirigir o time carioca em um contrato pelos próximos dois anos.

O salário acertado seria de R$ 700 mil só para Renato e outros R$ 200 mil que seriam paga bancar os outros quatro profissionais que Portaluppi levaria aqui do Grêmio:

  • Rogerião, preparador de goleiros
  • Rogerinho, preparador físico,
  • Alexandre Mendes, seu auxiliar
  • Um analista de desempenho

[irp posts=”27826″ name=”Não dá para esconder o que tá acontecendo com André”]

Renato já está em Porto Alegre. Ele iria ficar no Rio, mas acabou optando por voltar com a delegação direto de Salvador.

O presidente Romildo deve se reunir pessoalmente com ele nesta quarta-feira. Apenas ele é que toca este assunto diretamente com o treinador.

E a promessa do treinador é que ele irá definir se fica ou se saí até o final de semana. A direção gremista tem a garantia que vai chegar no jogo contra o Corinthians, domingo, sabendo se ele será uma despedida da Arena ou não.

Apesar da informação deste jornalista carioca, o Grêmio mantém confiança na palavra de Renato que ainda não tem nada certo.

[irp posts=”27802″ name=”Últimas do Grêmio”]

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque