Grêmio
As novas informações do Carballo não são nada positivas
O volante Felipe Carballo foi liberado pelo Grêmio para seguir seu tratamento no Uruguai. É isso mesmo. O jogador acertou com o clube que fará a próxima etapa da sua recuperação com um médico da sua confiança em Montevidéu.
Carballo operou em dezembro, com esse médico da sua confiança, mas até agora não conseguiu voltar. Ele sente dores na região do púbis toda vez que faz algum esforço.
Diante disso, ele negociou essa ida ao Uruguai para tentar solucionar de uma vez por todas a situação. A tendência é que ele passe três semanas no país vizinho. E a expectativa é que, se der tudo certo, o meia irá retornar já podendo participar dos treinamentos.
Carballo jogou toda a reta final da temporada passada com muitas coisas. E só decidiu operar quando já estavamos quase no natal. Chegou a ficar alguns dias das férias fazendo repouso durante as férias para ver se aliviava, mas não teve jeito.
Um bom tempo depois, ficamos sabendo que esse médico da sua confiança descobriu que ele estava com uma hérnia na região. A chamada hérnia do esporte. É uma lesão por esforço repetitivo no local.
Por decisão sua, a cirurgia foi lá e com o seu médico. Um médico gremista apenas acompanhou o procedimento para saber se estava tudo ok.
Agora, passados três meses, vem a informação da viagem apra o Uruguai. Tem pelo menos mais três semanas de tratamento desta lesão.
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro