Entre pro time

Grêmio

Após arrebentar na Champions, Arthur manda recado para jogadores do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Mesmo no Barcelona, Arthur não desgruda do Grêmio. Aliás, ele ainda tá no grupo do whats dos jogadores aqui. Não saiu até agora.

Depois do jogaço que ele fez contra o Tottenham na Champions, Arthur falou com o Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, sobre o Grêmio:

“Não escondo de ninguém, né? Que o Grêmio é meu time do coração, sempre que dá eu fico acompanhando, mando mensagem para todos. Fiz uma família lá, são todos meus amigos e acho que só dar boa sorte. Parabéns pela vitória de ontem e boa sorte nessa contra o River.”

Aqui outras declarações dele sobre sua estreia como titular na Champions, em Londres, contra o Tottenham:

“Então, estava um pouco ansioso antes da partida, porque é um super jogo, um grande evento, mas meus companheiros me deram tranquilidade, acho que me deram apoio. Mister também me deu apoio. Isso foi importante pra eu conseguir fazer meu melhor dentro de campo.”

“Acho que a vitória não dependeu do Arthur, o Arthur decidiu o jogo. Não. Temos grandes jogadores na equipe. Se tivesse perdido, não poderia culpar um. Como ganhou, também não pode apontar o dedo e dizer: “esse é o cara”.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

14 comentários

14 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque