Grêmio
Grêmio confirma Arthur e Jael fora até da viagem. Aqui o provável time contra o VEC
Jael teve uma contratura muscular e tá fora da viagem pra Veranópolis.
Arthur também ficou de fora porque ficará em Porto Alegre treinando com os titulares. Como dá pra ver na foto, ele treinou com bola, mas não vai pro jogo.
Com isso, Lima é o mais cotado pra ser um falso 9 no time completamente reserva do Grêmio que vai jogar neste sábado, às 21h30min, no Gauchão.
O treino foi fechado, mas eu fiz uma projeção: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan e Paulo Miranda; Marcelo Oliveira; Michel e Ramiro, Alisson, Thonny Anderson e Maicosuel; Lima.
Renato pode recuar Lima e colocar Poletto ou Vico como centroavantes também.
Ainda viajaram e devem ficar no banco: Bruno Grassi, Anderson, Mendonça, Thaciano, Dionathã, Poletto e Vico.
Vale destacar que Hernane Brocador participou do rachão nesta sexta, mas sequer foi anunciado oficialmente antes da viagem começar. Então, também tá fora.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio19 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio19 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
7 Comments