Grêmio
Algumas coisas que Luan falou na sua coletiva de imprensa
- No tempo em que esteve fora, só passava na sua cabeça se preparar para corresponder quando fosse chamado.
- Garantiu que se cobra sempre, independente do momento, ele sempre se cobrou. Que o nível aqui é muito alto.
- Não concorda que faltou dedicação nos treinos físicos. Acha que foram as lesões que lhe atrapalharam. Teve uma lesão antes da Copa América e ficou mais tempo parado.
- Em 2017, ele voltou justamente na semifinal da Libertadores, depois de uma lesão. E foi muito bem. Acha que isso pode acontecer.
- Agradeceu aos torcedores que o apoiaram e disse que “ama o clube” e vai fazer o máximo pra ajudar.
- Luan lembrou que, mesmo que eles pensem na Libertadores contra o Flamengo, é preciso pensar no Brasileiro porque eles não estão garantidos na Libertadores de 2020 ainda.
- O Grêmio é o melhor futebol porque tá jogando bem há mais tempo e conquistando títulos. O Flamengo também tá jogando bem, mas o Grêmio tá na frente.
- Disse que ainda não pensa em renovação do seu contrato. Tem muito tempo até lá. Há outras prioridades. Ele tem que pensar em jogar agora.
- Lembrou que o projeto lapidar, da base, o ajudou muito na transição dele do futsal para o campo. Então, torce pro clube investir como tá investindo forte no CT da base.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio