Grêmio
Além do pênalti, presidente reclama de lance proposital de jogador do Inter
Resumo do que disse o presidente Alberto Guerra após o Gre-Nal:
- O Grêmio foi competitivo, mas não foi só isso, foi taticamente diferente.
- O bom deste Gre-Nal foi sair sabendo que o elenco tem qualidade e pode enfrentar adversários de igual para igual.
- Mais uma vez, precisa gritar com a arbitragem. É impressionante como um pênalti de concurso destes não foi dado.
- Acha que foi pênalti do João Pedro, mas se aquele é pênalti, o do Gerson, do Flamengo, foi muito mais.
- Reclamou da expulsão do Grando, que reclamou e merecia amarelo, mas levou o vermelho.
- Reclamou também que um jogador do Inter (foi o Vitinho) deixou o pé na cabeça do Volpi, que já tinha feito a defesa, de propósito, sendo que ali o Grêmio já tinha perdido o Grando e não teria substituto.
- Vão fazer uma reclamação formal na CBF, que é o mínimo que podem fazer. A direção não expõe, mas sempre liga e faz cobranças na CBF.
- Quer anunciar o treinador o mais rápido possível, mas ainda estão negociando. Algumas coisas não dependem só do Grêmio, dependem do outro lado.
- Desde o começo da gestão, pensam no coordenador técnico. Se acharem o nome e ele casar com o treinador, podem anunciar o coordenador técnico.
- Não diz confirmar se vai ser o Mano e nem dar alguma pista sobre o perfil tentado pela direção.
- Indicou apenas que estão com conversas avançadas com o treinador, mas não fechou a parte financeira ainda.
- Os jogadores não participam da escolha do técnico. Aprendeu neste tempo no futebol que nem os jogadores querem escolher um treinador.
- Não foi falta de entrega dos jogadores com o Quinteros. Eles simplesmente não conseguiram cumprir a parte tática que o Quinteros tentou introduzir. A culpa não é só do treinador, a direção também se sente fracassada por não dar certo.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio tá todo enrolado com clubes argentinos, notícia bombástica do Carlos Vinícius e a nova procura por Mec
-
Inter1 semana atrásA reviravolta que poderá acontecer, o presidente despistando e a estratégia para salvar negócio com o Vasco
-
Inter6 dias atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
destaque5 dias atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Grêmio3 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Grêmio5 dias atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Inter4 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa