Grêmio
Agora é oficial! Grêmio confirma renovação do Renato! Aqui alguns detalhes!
Agora é oficial! Tá no site! Renato renovou seu contrato por mais uma temporada com o Grêmio. Ele será o comandante até o final de 2024 na Arena.
Em resumo, o ponto mais difícil foi acertar o salário, que pulou de R$ 1,2 milhão para R$ 1,5 milhão mensais. Depois, ainda tiveram que debater premiações por metas (títulos e até classificação para a Libertadores) e outras pontais normais neste tipo de situação.
É óbvio que teve debate sobre o elenco, os reforços que são necessários, o tamanho do investimento e até o aproveitamento da base. Mas a real é que esse tipo de conversas já estavam acontecendo há um tempão.
Na nota oficial, o Grêmio relembra que Renato tem três auxiliares na sua comissão técnica. São eles: Alexandre Mendes, Marcelo Salles e Victor Hugo Signorelli. Além claro de preparador físico, de goleiros e tudo mais. Essa estrutura é toda do clube.
Detalhe que estes três são do Renato, mas são a parte do contrato renovado. O clube paga eles separadamente, carteira de trabalho assinada e tudo.
- Um detalhe que esclarecido é sobre a reapresentação. Na teria, todo mundo retoma os trabalhos no dia 08 de janeiro. Não sabemos se Renato estará em Porto Alegre neste dia. Ele deu indicativos recentes que poderá ficar mais uns dias no Rio.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter1 dia atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter9 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base