Grêmio
A realidade paralela que o Quinteros apresentou para os jornalistas

Resumo do que disse Quinteros na coletiva após o jogo contra o Atlético Grau:
- O jogo foi difícil nos primeiros minutos. O rival marcou homem a homem, em todo o campo. O Grêmio não foi preciso com a bola e acabou perdendo muito a bola. Isso fez com que eles tivessem mais a bola no ataque nos primeiros 15 minutos. Porém, sempre sem perigo. Após isso, o jogo ficou melhor ao Grêmio.
- Todavia, devem melhorar. Precisam melhorar. Aposta que nos próximos jogos, que vão ser muito difíceis, podem melhorar, em todos os sentidos.
- Alguns dos jogadores sentiram o esforço após jogar a cada três dias. Não estavam 100% na parte física.
- Terá que dar melhores ferramentas aos jogadores para que eles possam jogar melhor.
- Tiveram bons momentos, mas precisam manter isso nos 90 minutos. É isso que falta.
- Se ganhar o próximo jogo, podem ser primeiro ou segundo no Brasileirão. Tem dois jogos vencidos na Sul-Americana e estão bem na Copa Sul-Americana.
- Tem muita gente da imprensa que não analisa bem tudo e outros da imprensa que conseguem fazer isso.
- Não entende qual o drama que fazem. Não há que fazer drama, é trabalhar mais e melhorar.
- Não jogaram de forma perfeita porque ainda falta trabalho para melhorar. Reconhece isso, que falta melhorar, mas lembrou que teve lesões com jogadores importantes.
- Pavón teve altos e baixos na partida. Participou na parte ofensiva, deu assistência do primeiro gol e teve erros como todos os jogadores. Há jogadores que são preferidos da torcidas e outros não. Como treinador, está apoiando o Pavón para que possa melhorar seu nível.
- Cristaldo é um jogador que precisam recuperar, dar confiança, minutos e apoiá-lo.
- Faz dois jogos que o Villasanti está jogando muito bem. E no começo custou um pouco.
-
Grêmio1 semana atrás
Resultado pra não deixar dúvida sobre a relação do Quinteros com os jogadores do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros é demitido do Grêmio e presidente dá o tom do que vai acontecer!
-
Grêmio1 semana atrás
Anúncio adiado, dois nomes vazados e estratégia da direção com treinador e coordenador
-
Grêmio1 semana atrás
Vazou o time do Grêmio que treinou para o Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrás
Plano A indo, aposta no plano B, o pedido do Felipão e os nomes consultados pela direção do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
O Inter perdeu, mas foi um jogaço de futebol e a torcida soube reconhecer isso no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrás
O técnico ficha 1, o ficha 2 e a comissão técnica “dos sonhos” da direção gremista
-
Grêmio1 semana atrás
A novidade que colocou a decisão do retorno do Mano “nas mãos” da diretoria do Grêmio