Grêmio
A procupação do Quinteros, o plano para a próxima semana e o jogador que chegou com problemas
Resumo do que disse Quinteros na coletiva após o jogo contra o Juventude:
- Foi um jogo muito bom, parecido com o que querem. Tiveram a bola e fizeram jogo associativo, gerando situações de perigo. Os jogadores novos se entenderam pelos lados. Poderiam ter feito mais gols.
- Estão todos muito preocupados com a arbitragem. Anularam um gol por uma falta no meio-campo, que teve menos intensidade do que o lance do Monsalve dentro da área, que sequer o VAR chamou. O critério do VAR não é o mesmo. Tem que ser a última vez que isso aconteceu.
- Volpi começou como titular porque sabe jogar com os pés. O Juventude pressiona alto e ele sabe sair jogando com os pés. Ele e o Grando são grandes goleiros e qualquer um que jogar o deixa tranquilo.
- Monsalve tem muita técnica individual, muito desequilíbrio individual. O colocou experimentar como se sai na beira do campo. Conseguiu isso em alguns momentos e outros não. O Amuzu deu a velocidade e o desequilíbrio que pensava. Todos que jogaram, fizeram coisas positivas para a equipe.
- Tinha alguma dúvida se o Jemerson jogaria bem na direita. E crê que fez isso muito bem. Wagner também foi bem. Não tem dúvidas que ambos vão jogar melhor com o decorrer das partidas (indicou que essa é a dupla de zaga titular agora).
- Cuéllar se desgastou muito no jogo da Copa do Brasil. Cansou no segundo tempo. É um jogador importante porque se posiciona na frente da zaga. Foi sua primeira partida com Jemerson na direita da zaga. Precisam de tempo para se entender. De qualquer forma, gostou do Camilo quando ele entrou.
- Estes seis dias são muito importantes para melhorar os movimentos táticos e os jogadores se conheçam entre si.
- Amuzu teve uma condição especial porque sofreu com o fuso horário. Estava treinando bem, mas não conseguia descansar bem. Por isso, só poderia jogar meio tempo. E, neste tempo que jogou, fez o desequilíbrio pelo lado.
- Cristian Oliveira está muito motivado pelo objetivo de jogar na sua seleção. É um jogador muito inteligente porque analisaram o rival e viram que, no segundo poste, sempre ficava livre. Foi assim o gol dele.
-
Inter1 semana atrásA resposta que o presidente da CBF deu para o Inter sobre o título de 2005
-
Inter5 dias atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásA mágoa revelada por Celso Rigo no bastidor da eleição do Grêmio
-
Inter1 semana atrásVisita recebida, o pedido feito, acerto de salário, reunião no vestiário e até mudança no ônibus
-
Inter1 semana atrásA avaliação sobre um contratado, o problema na próxima janela e realidade que tentam nos mostrar
-
Grêmio5 dias atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
