Grêmio
A novidade que surge na Argentina com Campaz
Direto da Argentina, colegas da imprensa informam que deu problema na permanência do Campaz no Rosario Central.
Isso porque, mesmo notificando o Grêmio no começo de dezembro que estava comprando ele por 2 milhões de dólares (na casa dos R$ 10 milhões), o clube argentino ainda não conseguiu um acerto salarial com o próprio Campaz.
As conversas com o empresário do jogador já duram algumas semanas e nada de um valor que fique bom para as duas partes. Sem esse acordo, não há permanência. Hoje, seu futuro em Rosario é incerto.
https://twitter.com/CLMerlo/status/1739821131836629333
No Grêmio a postura é que o negócio seja feito. A ideia é recuperar o investimento (ou grande parte dele) e não ter o jogador de volta.
E esse plano está perto de acontecer. Isso porque, quando foi emprestado, já entrou 600 mil dólares na conta gremista. Agora, estão perto de conseguir mais 2 milhões de dólares.
Como pagou 3,6 milhões de dólares, a direção vai diminuir o prejuízo. E, como ainda manterá 30% de uma futura negociação dele, há esperança de recuperar todo o valor.
Por todo esse contexto, a posição gremista é que dê negócio. O Rosario precisa se acertar financeiramente com o Campaz.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro