Grêmio
A notícia sobre Villasanti é outra, bem diferente!
Nas últimas horas, surgiu uma especulação que Mathias Villasanti estaria negociado, mas que sua venda seria comunicada apenas no fim do Campeonato Brasileiro.
No entanto, essa informação é negada, veementemente, pelos dirigentes gremistas. Até o presidente Guerra está dizendo categoricamente que não tem absolutamente nenhuma proposta de venda e muito menos alguma negociação encaminhada.
Na real, o que é confirmado no bastidor é que o clube trabalha na melhoria do contrato do paraguaio. Villa já tem vínculo até o final de 2024, com opção de estender automaticamente até o final de 2025 se ele jogar 60% dos jogos. O que deve acontecer, pelo menos é essa a tendência. Mesmo assim, a ideia é aumentar a grana de salário pra deixar o cara no patamar dos protagonistas do time.

Lucas Uebel/Grêmio
Em resumo, não há negociação pra saída e sim para melhoria do contrato do Villasanti.
Mas é fundamental dizer que ainda não há nada fechado neste novo acordo. A primeira reunião que aconteceu, pelo que recebemos, não teve acordo. É claro que agora, valorizado como está, é natural que o atleta e seu empresário irão se valorizar. Porém, tudo indica que a renovação irá sair. As duas partes querem.
Em tempo, Villa é sim um jogador muito procurado. Desde o ano passado, ainda na Série B, ouço os dirigentes falando que ele sempre era procurado pelo que fez no Cerro e seleção.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio5 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio5 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter4 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio3 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio3 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro