Grêmio
A meta de Luan a partir de agora
Palavra do Luan na coletiva antes do embarque para Santiago, no Chile:
“Minha meta neste ano é título, né? Diferente do ano passado que eu tive uma lesão que me atrapalhou um pouco, mas neste ano, graças à Deus, estou sem dor.”
Na coletiva, Luan também confirmou que, diferente dos anos anteriores, o Grêmio não arrancou bem na Libertadores. Só que todo mundo sabe que eles tem totais condições de ir lá e reverter isso, mesmo jogando fora de casa.

Luan quer o Grêmio jogando da mesma maneira em casa e fora. Este sempre foi o segredo e tem que continuar.
Outro elogiado por Tardelli. Mesmo que o cara jogue na mesma função que ele, Luan acha ele muito inteligente nos movimentos dentro de campo e que pode fazer uma boa parceria com ele.
Ah, ele também garantiu que não tá nervoso ou coisa assim para o gol 74. Ele tem 73, quando fizer o 74, vai igualar o mesmo número de gols do Renato aqui no Grêmio.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
8 Comments