Grêmio
A frase forte sobre reforços, novidades da base subindo, mais o sonho e o legado do presidente
Resumo da entrevista que o presidente Guerra deu na Grêmio TV:
- Sabe da ansiedade no início da temporada, mas se olhar o mercado como um todo, foram poucos nomes anunciados em vários clubes. Está uma janela diferente. Muito inflacionado, cada vez mais. Se comparar com o início da gestão, em 2023, já parecia caríssimo naquela época e agora parece dinheiro de pão.
- Em breve irão anunciar mais alguns nomes. Não tem prazo. Eles gerem recursos que não são muito grandes e se preocupam com as coisas do clube.
- Meninos que estão jogando a Copinha irão se junta ao grupo principal. Além de precisar vender jogadores, todos os times campeões do Grêmio, sempre tiveram meninos da base.
- O seu sonho seria ganhar um Brasileiro de pontos corridos. Quer ver se esse ano conseguem brigar lá em cima e, no sprint final, chegar.
- Acha que seu trabalho como presidente está sendo bom, vai deixar legado e vai deixar o Grêmio melhor do que pegou.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter5 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter