Grêmio
A explicação para Everton ser reserva na Seleção Brasileira
Tite confirmou na entrevista coletiva que Everton será reserva no amistoso da Seleção contra Senegal. Ele até lamentou dizendo que fica chateado por tirar o Everton, mas que isso mostra que ele tem outras boas opções.
Na real, a verdadeira explicação do treinador é que ele quer usar um esquema diferente. Jogar no 4-4-2. Esta foi a formação usada no segundo tempo contra a Colômbia e, segundo o próprio Tite, foi o melhor momento da Seleção nos últimos jogos.
A ideia é dar mais dinâmica, mais velocidade. Não apostar no tripé de meio-campo que vinha sendo usado desde que o Tite assumiu.
Na nova formação, a Seleção jogará com dois volantes marcados, mas que saem pro jogo, Gabriel Jesus como atacante de lado, Coutinho como um meia organizador por dentro, mais Neymar e Firmino no ataque.
Justamente por isso, Everton sobrou. Foi pro banco, mesmo tendo sido o melhor jogador da Copa América. Essa é a explicação do Tite.
Aqui o time: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.
Brasil x Senegal vai ser nesta quinta, às 9h, em Singapura.
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio3 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio7 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso