Entre pro time

Grêmio

A dificuldade do Cuéllar, o papo do Arezo, um pedido do Quinteros e o parceiro do Gabriel Mec

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio é recepcionado pela torcida em Boa Vista; veja a chegada Loading official content
Grêmio é recepcionado pela torcida em Boa Vista; veja a chegada
A delegação Tricolor está em Boa Vista-RR para encarar o São Raimundo, na estreia da Copa do Brasil 2025; confira como foi a chegada da equipe.
0 seconds of 1 minute, 9 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:09
01:09
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre Grêmio no OneFootball
  • Na saída de campo, Cuéllar explicou que ainda tá pegando o ritmo brasileiro, que é muito mais intenso de onde estava. Não tem sido fácil a troca de horário, até o fato de treinar pela manhã. Fazia cinco anos que treinava só à noite na Arábia.
  • Arezo contou que teve uma conversa com o Quinteros e ambos estavam com o mesmo pensamento sobre o time. Quinteros foi muito aberto a conversar e entender o lado do jogador.
  • Monsalve contou que Quinteros gosta da pressão, de trabalhar em um bloco alto e terão que trabalhar com isso. Sabem que será cada dia mais intenso e terão que aguentar os 90 minutos pressionando. 
  • Pedrinho confirmou que foi muito bom estrear para tirar o nervosismo e a ansiedade que estava de poder entrar no jogo. 
  • Gabriel Mec contou que passou um filme, de tudo que ele e sua família passaram. Se emocionou ao lembrar que foi difícil, mas deu a volta por cima. Mais, revelou que o Monsalve foi o cara que, desde os treinos, sempre conversou, apoiou e esteve do lado. No jogo, o João Lucas ajudou para lhe deixar tranquilo antes de entrar. Ficou muito feliz de ter eles no clube.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque