Grêmio
A defesa que Renato fez após as vaias e um fator determinante na renovação com o Grêmio

Resumo da coletiva do Renato:
- As vaias da torcida são normais. É normal que o torcedor se manifeste contra treinador ou jogador quando o resultado não é o que eles querem. Está vacinado quanto a isso.
- O torcedor do Grêmio não é mais gremista do que ele. Ele se criou aqui dentro e fez muito pelo clube. No momento que vê a torcida magoada e triste, fica triste também. Mas no momento que jogam fora do estádio esse tempo todo, só podia acontecer o que vem acontecendo. O Grêmio tem que dar graças a Deus que não está em uma situação pior.
- Pediu uma pesquisa no meio da torcida do Grêmio para avaliarem seu trabalho.
- Em todo seu trabalho no Grêmio, 90% foi de alegria. Esse foi o único ano que não avançaram nas competições. E isso não aconteceu por não ter Arena.
- Podem ficar tranquilos que o Grêmio não vai rebaixar e tá pensando até mais na frente, na Sul-Americana.
- O Grêmio não jogou bem, jogou o suficiente para vencer a partida. Por tudo que passaram no ano, não está preocupado com jogar bem. Vai deixar de lado o futebol e buscar o resultado.
- No momento certo, vai sentar com a direção e definir seu futuro. Quer ouvir o que o presidente pensa e garantiu que irá levar em consideração o que a torcida gremista está pensando a seu respeito também. No momento que for tomar uma decisão, vai ouvir muito a torcida.
- Kannemann e toda a sua família tiveram gripe e febre. Estão em casa. Tiveram até que ir para hospital.
- Sobre a compra do Soteldo, tem que ver a parte financeira e isso é com a direção. Mas ele joga pra caramba, vai pra dentro e cria muitas oportunidades. Só pode abrir mão de ter um cara desses se não tiver dinheiro. Ele dá muito trabalho no dia a dia, mas dá muito mais trabalho para os adversários.
-
Grêmio1 semana atrás
Anúncio adiado, dois nomes vazados e estratégia da direção com treinador e coordenador
-
Grêmio1 semana atrás
Vazou o time do Grêmio que treinou para o Gre-Nal
-
Inter1 semana atrás
Não consigo esconder o que eu realmente penso sobre o Inter neste Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrás
As minhas previsões e opiniões sobre o que vai acontecer neste Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrás
Jogadores atuaram pra não deixar dúvidas sobre Quinteros e o Grêmio saiu vitorioso do Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrás
Dirigente faz lembrança sobre o árbitro e conta bastidor da saída do Quinteros
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros se manifesta pela primeira vez e fez uma critica direção do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
A resenha do presidente Barcellos com Alan Patrick, bem na frente da imprensa