Grêmio
Destaques da entrevista do Ramiro no CT do Grêmio
- Ramiro abriu a coletiva dizendo que está 100%. Ele segurou no meio de semana para estar bem na reta final antes da Copa. Vai para o jogo contra o Bahia.
- Acha que o time precisa criar alternativas para furar o bloqueio dos times que vem fechados. Chutar de fora da área é uma alternativa.
- “A gente comenta no vestiário e eu falei bastante isso, que acho interessante essa postura que os adversários vem tendo, porque demonstra respeito pelo nosso trabalho.”
- Como o Grêmio tem três laterais pela direita, pensa que não tem o porquê improvisar. Mesmo assim, se o Renato precisar dele em algum momento da partida, pode contar.
- A meta é ter paciência com verticalidade. Paciência para não tentar furar o bloqueio de qualquer maneira, dando chutão ou coisa assim. E ao mesmo tempo ir pra cima do seu jeito, tocando a bola.
- Pensa que o ponto principal é: quando tiver a oportunidade, marcar o gol. Isso mudará bastante o panorama das partidas.
- Ramiro pensa que, como o Bahia joga no ataque, vão propor jogo. Até porque as torcidas no Nordeste cobram um time no ataque.
- Com o passar do tempo, aprendeu a conhecer o seu corpo. Por isso, pediu para ficar de fora porque sabia que não ia render o que sabe pelo cansaço.
2 Comments