Outros assuntos
Walace, ex-Grêmio, já vive dias bem melhores na Alemanha

O volante Walace já vive dias melhores na Alemanha. Já na segunda rodada do campeonato alemão, foi escolhido entre os melhores da competição na seleção da revista Kicker.
Também o cara teve 98% de acerto nos passes e fez 8 desarmes corretos durante o empate contra o Borussia Dortmund.
Ainda é começo de competição, mas já é uma situação diferente para o marcador de 23 anos, que chegou a ser afastado na época de Hamburgo por discordar das decisões do treinador que lhe colocava a jogar de zagueiro.
Walace foi vendido no meio deste ano do Hamburgo, rebaixado para a segunda divisão, para o Hannover 96 por 6 milhões de euros. Essa negociação deixou algo em torno de R$ 3 milhões aos cofres do Grêmio. O Tricolor ainda tinha 10% do volante.
-
Grêmio1 semana atrás
As cláusulas no contrato, o motivo da contratação e o bastidor do jogador no Cruzeiro!
-
Grêmio1 semana atrás
As únicas coisas que seguram Quinteros no comando do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio retoma conversas para Felipão trabalhar no vestiário do clube
-
Inter1 semana atrás
Roger foi honesto com arbitragem e abriu um benefício no investimento feito pela diretoria
-
Grêmio1 semana atrás
Mais explicações do Quinteros sobre o que tá acontecendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O recado do vice-presidente para a torcida e a garantia que Quinteros recebeu da direção
-
Grêmio6 dias atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio6 dias atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol