Entre pro time

Outros assuntos

O que disseram os jogadores do Inter após a classificação pra Série A

Publicado

em

Reprodução

Sasha: “Agora a direção vai poder focar mais no ano que vem. Fizeram um bom trabalho neste ano, vão poder focar nos títulos.”

Pottker: “A gente sabe quanto sofreu, tendo que treinar escondido. É muito triste isso, cara. É uma pressão muito grande pra cima da gente. A gente botou nas costas, bateu no peito e assumiu tudo isso. Dar os parabéns pra todas pessoas que fizeram isso. Querendo ou não, é uma história.

Camilo: “Diante das coisas que aconteceram na última semana, estava uma pressão muito grande.”

“Dentro do vestiário a gente viu o quanto o grupo sofreu neste ano. Muitos discursos, alguns emocionados, a gente extravasou, né. Tirou um peso e agora vai pras últimas duas partidas mais leve.”

Dourado: “Graças a Deus. Eu, que estava ano passado, sofri bastante. É um peso que sai das minhas costas e do grupo. Eu fiquei no Inter para estar nesse momento e graças a Deus conseguimos o acesso.”

Danilo Fernandes: “A equipe tem que voltar muito forte, essa camisa é muito pesada. A gente não tem que chegar em 2018 e apenas cumprir tabela no campeonato. Temos que brigar por título, estar nas cabeças. Nós representamos um time campeão mundial.”

D’Alessandro: “Eu sinto um alívio muito grande. Por tudo que vivi no clube, muita coisa que aconteceu que, obviamente fica no vestiário, que a gente não externa, guarda, que leva. Ninguém quer saber se o atleta tem um problema ou não, se tem problema pessoal, se saí chateado porque perdeu, ganhou, empatou. Todo mundo quer saber de resultado. Então a gente, quando para pra pensar, é difícil. É muita coisa, é muito trabalho.”

“Por isso que eu digo, que o Inter tem grupos importantes,grupos que ganharam muita coisa. Mas esse grupo será lembrado, com uma plaquinha no mínimo, porque o torcedor queria muito subir e esse grupo aí, conseguiu.”

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque