Entre pro time

Negociações do Inter

Pessoal, nesta página colocarei um resumo das notícias e especulações das negociações que envolvem o Inter!

03 de setembro de 2018 – Depois de tantas idas e vindas, Rithely é confirmado extra-oficialmente como reforço. Ele assinou até dezembro de 2019. Aqui mais detalhes.

30 de agosto de 2018 – O contrato de Rithely deve ser rediscutido. O jogador precisa de mais um mês de recuperação e o prazo para contratação é só até terça. Ainda não sabemos o que irá acontecer. Aqui tem mais detalhes.

27 de agosto de 2018 – A direção do Inter informa que não vai mais contratar ninguém. Aqui tem detalhes.

24 de agosto de 2018 – O Fernabhace, da Turquia, sinalizou com 8 milhões de euros para tirar Patrick do Inter. Direção nem abriu negociação. Aqui tem detalhes.

29 de julho de 2018 – Após a partida contra o Botafogo, o vice Roberto Melo explicou na coletiva de imprensa que não pretende contratar mais um zagueiro, mesmo com a saída do Danilo Silva. Rodrigo Moledo já está voltando na próxima partida.

29 de julho de 2018- Antes do jogo contra o Botafogo, Rodrigo Caetano afirma que o grupo está equilibrado e que não deve contratar mais ninguém a menos que aconteça alguma lesão ou venda importante. Ele também revela que não há, neste momento, nenhuma proposta oficial para vender um jogador do elenco. Aqui todos os detalhes.

28 de julho de 2018 – Imprensa italiana especula a volta de Alexandre Pato para o Milan. Jogador concedeu entrevista dizendo que basta apenas uma ligação. Inter ganhará percentual de formação em caso de venda. Aqui mais informações.

27 de julho de 2018 – Vitinho foi confirmado como reforço do Flamengo por 10 milhões de euros. Inter tem 1% porque participou da formação dele. Ganha 100 mil euros. Dá R$ 450 mil.

26 de julho de 2018 – Odair diz que, mesmo com a saída do Danilo Silva, não deve pedir mais nenhum zagueiro. Emerson Santos, contrato do Palmeiras, ganhará espaço.

26 de julho de 2018 – Inter empresta Danilo Silva até dezembro para o Los Angeles FC. Colorado se livra do salário de R$ 200 mil.

Publicidade
Publicidade