Entre pro time

Negociações do Inter

Pessoal, nesta página colocarei um resumo das notícias e especulações das negociações que envolvem o Inter!

15 de agosto de 2018 – Rodrigo Dourado recebeu proposta de 6 milhões de euros da Arábia e o Inter pediu 10 de euros para liberar. Detalhes.

13 de agosto de 2018 – Foi especulado que o Inter poderia repatriar Charles Aránguiz. A diretoria nega qualquer chance disso. Aqui os detalhes.

12 de agosto de 2018 – Guerrero foi anunciado oficialmente até agosto de 2021. Aqui nesta matéria tem tudo que você precisa saber sobre o reforço.

09 de agosto de 2018 – Aqui mais alguns detalhes da contratação do Guerrero.

07 de agosto de 2018 – Negociação de Guerrero ganha várias novas informações, como a entrada do investidor Delcir Sonda, para pagar as luvas, uma premiação ao jogador. Aqui alguns números.

06 de agosto de 2018 – O vice de futebol Roberto Melo admite publicamente que Paolo Guerrero interessa ao Inter. 

06 de agosto de 2018 – Paolo Guerrero especulado por alguns colegas no Inter. Rodrigo Caetano nega, mas existe a chance de buscar mais um camisa 9 porque Damião está com repetidas dores nas costas e tem contrato só até dezembro. Guerrero não vai ficar no Flamengo. Isso é meio que um fato. Seu contrato é até dia 10 deste mês. Aqui os detalhes.

03 de agosto de 2018 – Bauza disse que Marco Ruben vai para o Santos. Cuca afirma que já tem 5 extrangeiros lá e deixa no ar que não quer o centroavante. Aqui mais detalhes.

01 de agosto de 2018 – Marco Ruben, centroavante argentino, especulado na dupla Gre-Nal novamente. Ele tem contrato até metade de 2019 e Rosario quer 2,5 milhões de dólares por ele. O salário do gringo também é alto. Todos dizem que, por enquanto, não há propostas. Aqui tem mais alguns bastidores desse negócio.

31 de julho de 2018 – Direção comunica oficialmente que Fernando Bob rescindiu o seu contrato. Os valores são altos. Aqui tem detalhes.

31 de julho de 2018 – Começou a se criar uma informação que o mercado da Arábia poderia levar Damião do Inter. Empresário do jogador garante que não há nenhuma chance disso.

31 de julho de 2018 – Saiu uma especulação na Argentina que Marco Ruben viria para o Inter. Todas as partes negam o negócio. Falei com o empresário do jogador que diz que ele está muito bem no Rosario e não quer sair. Além disso, nem proposta do Inter teve, segundo ele. Aqui o link.

30 de julho de 2018 – Nilmar falou pela primeira vez sobre as especulações recentes. Disse que em momento algum conversou com a direção do Inter sobre um retorno. Ele vive um outro momento, está curtindo levar o filho na escola, ter finais de semana. Ainda não sabe se vai voltar a jogar. Aqui tem todos os detalhes. Vale ler.

30 de julho de 2018 – Aos 30 anos, o meia Anderson, ex-dupla Gre-Nal, foi anunciado pelo  Adana Deirspor, da segunda divisão da Turquia. Assinou por três temporadas lá. Aqui mais detalhes.

29 de julho de 2018 – Após a partida contra o Botafogo, o vice Roberto Melo explicou na coletiva de imprensa que não pretende contratar mais um zagueiro, mesmo com a saída do Danilo Silva. Rodrigo Moledo já está voltando na próxima partida.

29 de julho de 2018- Antes do jogo contra o Botafogo, Rodrigo Caetano afirma que o grupo está equilibrado e que não deve contratar mais ninguém a menos que aconteça alguma lesão ou venda importante. Ele também revela que não há, neste momento, nenhuma proposta oficial para vender um jogador do elenco. Aqui todos os detalhes.

28 de julho de 2018 – Imprensa italiana especula a volta de Alexandre Pato para o Milan. Jogador concedeu entrevista dizendo que basta apenas uma ligação. Inter ganhará percentual de formação em caso de venda. Aqui mais informações.

27 de julho de 2018 – Vitinho foi confirmado como reforço do Flamengo por 10 milhões de euros. Inter tem 1% porque participou da formação dele. Ganha 100 mil euros. Dá R$ 450 mil.

26 de julho de 2018 – Odair diz que, mesmo com a saída do Danilo Silva, não deve pedir mais nenhum zagueiro. Emerson Santos, contrato do Palmeiras, ganhará espaço.

26 de julho de 2018 – Inter empresta Danilo Silva até dezembro para o Los Angeles FC. Colorado se livra do salário de R$ 200 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade