Grêmio
Um resumo das informações ditas pelo vice Duda Kroeff na Rádio Grenal
O vice Duda Kroeff deu entrevista pro Reche e Diogo Rossi na manhã desta quinta-feira na Rádio Grenal.
Fiz um resumo aqui no blog pra galera:
- Duda começou a entrevista dizendo que não entende o torcedor que pede a contratação de mais zagueiros. O Grêmio já trouxe o David Braz e o Rodrigues confirmou.
- Ele acredita que, desta vez, o Luan vai voltar em forma e dar resultado.
- Patrick tá treinando muito bem. Subiu muito bem na base.
- Pela sua experiência, não tá com cara que o Grêmio vai vender algum jogador nesta janela. Ainda não tem proposta.
- Contou que fica dividido porque torce muito pelo Everton, é o sonho dele jogar em um grande clube da Europa, mas como gremista quer que ele fique. Falou que a proposta tem que ser estilo a do Arthur, que não tinha como segurar.
- Só que Duda quer um valor ainda maior do que a do Arthur porque o Everton é atacante.
- Mas garantiu que não teve proposta. É até estranho para direção, mas só tiveram conversas, sondagens, pergunta de preço. Mas proposta, valores, não chegou.
- Luan mudou de empresário por conta própria. O Grêmio não se meteu no caso. Luan apenas chamou os dirigentes e comunicou que não trabalhava mais com Jair Peixoto.
- Ao que parece, Luan finalmente se livrou definitivamente das dores na planta do pé. Ele já estava treinando super bem um pouco antes da parada.
- Uma informação super importante é que Luan tá bastante incomodado com a sua situação. Ele tá mostrando para os dirigentes que não tá feliz com tudo que tá passando. Ele tem noção que tá em dívida.
- Eles fizeram um estudo sobre as lesões e viram que as lesões musculares estão mais ou menos nos mesmos parâmetros dos outros times de ponta. Só que não tem como prever lesões como a do Marcelo Oliveira, que rompeu ligamentos, ou como a do Kannemann, na coluna.
- Tem propostas pelo Montoya, mas não dá pra cravar ainda que ele vai sair. Ele gosta de jogar de segundo volante, mas ali tem o Matheus Henrique. Renato tentou ele na ponta direita e ele não se adaptou.
- O importante no futebol é embalar na hora certa. Vai embalar. Ele prefere assim do que começar bem e perder a força depois.
10 Comments