Entre pro time

Outros assuntos

Sobre o retorno de Taison para o Inter

Publicado

em

Lucas Figueiredo/CBF

Roberto Melo, vice de futebol do Inter, falou na Gaúcha que foi pego de surpresa ao ouvir perguntas sobre um possível retorno do Taison para o Inter. Afinal, estamos falando de um atacante que está com a Seleção Brasileira na Copa.

Por isso, Melo deixa claro que não vê nenhuma possibilidade dele voltar para o Beira-Rio. Não dá pra criar uma expectativa desta no torcedor. Ele sequer sabe de onde surgiu essa especulação.

O dirigente confirmou que, no ano passado, logo que assumiu o cargo, tentou de todas as maneiras esse negócio, mas não foi possível. Ele ainda não tinha renovado na Ucrânia e existia a chance de pedir o empréstimo para jogar a Série B e depois voltar pra lá. Não deu.


Taison já renovou seu vínculo, tem salário na casa do milhão de reais por mês e tá cheio de propostas por conta da Seleção Brasileira.

O mais provável neste momento é que o Inter recebe um dinheiro com ele. O atacante pediu para ser negociado na Europa. Como formador, o Inter tem um percentual.

É meio claro que esse retorno um dia vai acontecer, mas não parece ser agora.

Facebook Comments

4 comentários

4 Comments

  1. 1a. Divisão

    26 de junho de 2018 at 12:33

    Binter

    • Anônimo

      27 de junho de 2018 at 12:12

      Que complexo de inferioridade é esse amigo?

  2. Tricolor dos pampas

    26 de junho de 2018 at 12:08

    Empréstimo pra jogar a Série B? Por que será ele não quis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Saci

    26 de junho de 2018 at 12:02

    Taison joga muita bola e tal, mas está com 30 anos, tudo bem que futebol brasileiro tá medonho, se Inter pretende ganhar títulos a longo prazo, não vai ser com jogadores veteranos. Hoje já tem Dalessandro, cota estourada. ..

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque