Entre pro time

Outros assuntos

Provas que um jogador tá destruindo, Aránguiz voltando, time pulsátil e preparação para a missão!

Publicado

em


  • Galhardo tem 6 jogos como titular do Inter: 4 vitórias e 2 empates. 78% de aproveitamento. Mais, fez 3 gols e deu 2 assistências. nestes jogos. Certo que colocou uma dúvida na cabeça do Coudet.
  • Mesmo tento entrado em Caxias, Pottker não ficou nem no banco na Libertadores. Ele ainda tá longe do ideal. Lembrando que o Pottker não estava lesionado no começo da temporada. O que fez foi um trabalho especial para prevenir lesões.
  • Na ESPN, o Mário Marra, comentarista, disse que a pressão que o Inter faz nos adversários lembra o Liverpool, do Klopp, por essa coisa “pulsátil”, essa intensidade maluca de tentar roubar a bola, de ir pro ataque.
  • Depois de um bom tempo parada por uma lesão na panturrilha, Aránguiz foi titular e marcou um dos gols da vitória do Bayer por 3 x 1 contra o Union Berlin. Está recuperado. A direção segue com o mesmo discurso, que ele ainda não aceitou assinou nada nem com o Inter e nem com outro clube. O jogador deu a palavra que não fica na Alemanha e se não tiver nenhuma outra grande proposta na Europa, voltará em junho.
  • Renzo Saravia está no BID e poderá jogar tanto no domingo, contra o Brasil, e no Gre-Nal, quinta.
  • Na sua última coletiva, Alessandro Barcelos contou que o time do Inter está sendo preparado mental, tática e fisicamente para jogar igual tanto dentro como fora de casa. Essa é a missão. O Gre-Nal será uma boa amostra.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque