Entre pro time

Outros assuntos

5 informações de Grêmio

Publicado

em


  1. Paulo Miranda voltou aos treinos. É a boa notícia, já que Kannemann levou o terceiro amarelo e não joga contra o Ceará, em Fortaleza, no domingo.
  2. Tardelli apareceu no campo pela primeira vez desde que começou a fazer um trabalho de melhora muscular. Ele não joga há 15 dias e deve ficar mais uma semana pelo menos em treinamento.
  3. O STJD denunciou o Grêmio por injuria racial. Uma torcedora foi flagrada chamando o jogador do Fluminense de macaco. O julgamento será nesta sexta, dia 17 de maio. A pena máxima para o clube é de R$ 100 mil. Não passa de multa. Os torcedores, se identificados, podem não entrar mais em estádios.
  4. Maicon foi pra entrevista coletiva e disse que o Grêmio precisa da recuperação “pra ontem” neste Campeonato Brasileiro porque, quando se vê já está na vigésima rodada e quando olhar, o primeiro colocado tem 15 pontos na frente. Dai complica tudo.
  5. O presidente do Santos tá dizendo pra imprensa que quer facilitar ao máximo a vinda do David Braz. Por ele, o zagueiro vem para o Grêmio. Só precisa a direção gremista se mexer. Ficou a nítida impressão que este é um negócio “fácil”, mas que a direção gremista tá de olho em outro nome e só vai fechar com o David se não conseguir outro.

Aqui no YouTube tem mais:

Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque