Entre pro time

Outros assuntos

5 informações de Grêmio

Publicado

em


  1. Paulo Miranda voltou aos treinos. É a boa notícia, já que Kannemann levou o terceiro amarelo e não joga contra o Ceará, em Fortaleza, no domingo.
  2. Tardelli apareceu no campo pela primeira vez desde que começou a fazer um trabalho de melhora muscular. Ele não joga há 15 dias e deve ficar mais uma semana pelo menos em treinamento.
  3. O STJD denunciou o Grêmio por injuria racial. Uma torcedora foi flagrada chamando o jogador do Fluminense de macaco. O julgamento será nesta sexta, dia 17 de maio. A pena máxima para o clube é de R$ 100 mil. Não passa de multa. Os torcedores, se identificados, podem não entrar mais em estádios.
  4. Maicon foi pra entrevista coletiva e disse que o Grêmio precisa da recuperação “pra ontem” neste Campeonato Brasileiro porque, quando se vê já está na vigésima rodada e quando olhar, o primeiro colocado tem 15 pontos na frente. Dai complica tudo.
  5. O presidente do Santos tá dizendo pra imprensa que quer facilitar ao máximo a vinda do David Braz. Por ele, o zagueiro vem para o Grêmio. Só precisa a direção gremista se mexer. Ficou a nítida impressão que este é um negócio “fácil”, mas que a direção gremista tá de olho em outro nome e só vai fechar com o David se não conseguir outro.

Aqui no YouTube tem mais:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

  1. Marcio Wilk

    15 de maio de 2019 at 11:42

    “uma torcedora foi flagrada” Tem imagens? Foi flagrada como??? Uma pessoa sozinha gritou mais alto que o estádio?

  2. FalamosSerioAgora

    15 de maio de 2019 at 10:51

    O clube é racista por causa de uma imbecil??? Clube que não aceitava negros? Em que década foi isso? E outra, isso não era somente um clube, infelizmente era um reflexo social da época. Se tem gente que acha que vive a 200 anos atrás, que essa pessoa seja responsável pelos seus atos e seja criminalizada e não punir a instituição, assim como baderna em estádio, jogar coisa no campo, etc… Que cada um responda e seja punido por seus atos.

  3. Anônimo

    15 de maio de 2019 at 10:39

    Clube que todos conhecem sua história, um clube que não aceitava negros, um clube com cunho racista, sempre foi e sempre será, TORCIDA E CLUBE RACISTAS, ninguém irá apagar!

    • Anônimo

      15 de maio de 2019 at 11:11

      A maioria dos clubes teve esse histórico e o mundo era assim. Hj as coisas são “diferentes”, com hipócritas, como vc, mas estão diferentes sim.

      Clubes de futebol não são racistas, ou vc vê algum clube abertamente discriminando pessoas por sua cor de pele? Alguns torcedores (e existem em qualquer clube) sim.

      Se algum torcedor cometeu esse tipo de burrice, que seja punido.

      Seu ódio é por torcer para um clube menor e querer que o rival se ferre de qualquer maneira.

      Torça para seu time ganhar do meu em campo e sem mimimi, de favorecimento do Noveletto para o Grêmio. Todos sabemos que um conselheiro chorolado não iria querer prejudicar seu timinho ridículo de coração.

    • Marlova Colorada

      15 de maio de 2019 at 11:41

      Aposto como tu votaste em Bostosauros né! E de-lhe ódio para compensar tuas frustrações.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade