Entre pro time

Outros assuntos

Destaques da vitória do Inter contra o Aimoré

Publicado

em


  • O jogo comprovou mais uma vez o Nonato. Jogou como o armador do time pelo centro, o cara que saía a bola com qualidade, pelo chão. Faz o toca e recebe, tá sempre ali quando alguém tá apertado e precisa de alguém para tabelar. A única ressalva que vi dele foi a chegada no ataque. Se atrapalhou para fazer gol. Talvez seja sua principal virtude a melhorar. Saber ser mais goleador.
  • Sobis é outro que mostrou sua função. Ele tem que jogar como jogou na Libertadores de 2006, como o referência do ataque. Foi assim quando Fernandão recuou para meia-atacante e ele era o mais adiantado. Sua movimentação foi recompensada com um belo gol de cavadinha.
  • D’Alessandro jogou bem também. Mais pela direita. Teve vitalidade, aliás, isso nunca lhe faltou.
  • Sarrafiore fez uma bela partida. É um meia armador mesmo. Na real, foi um meia argentino clássico. Aquele que tem uma bela batida na bola e com bom passe longo. Ótima visão de jogo, de onde estão seus companheiros. Pelo menos neste jogo ele foi assim. Pela primeira vez ele me convenceu em uma partida.
  • Se compararmos com o titular Iago, Uendel foi bem melhor no ataque. O próprio Iago já admitiu que tá indo pro ataque e não consegue fazer nada muito produtivo. Uendel foi e cruzou com perigo.
  • Rodrigo Lindoso começou o segundo gol colorado. Pelo passe. Mas ainda penso que ele precisa mostrar bem mais para justificar sua contratação. Perdeu um gol que o D’Alessandro rolou e disse pra ele: “faz”. Só que ele não fez.
  • Wellington Silva entrou bem. Como entrava nos jogos do final do Brasileirão do ano passado. Ainda penso que ele pode jogar.


16 comentários

16 Comments

  1. Anônimo

    10 de março de 2019 at 21:51

    Time ideal do meio para frente, do Inter, Dourado, Edenílson, Nonato e Nico, W. Silva e Guerrero, enquanto não estiver disponível para atura, Sobis ou Pedro Lucas.

  2. Anônimo

    10 de março de 2019 at 21:44

    Penso que o Nonato, W. Silva deveriam entrar como titulares nos lugares do Patrick e Pottker, o inter iria ganhar com eles em qualidade de passe e drible, e tbm uma melhor chegada a frente!

  3. 5 X 0

    10 de março de 2019 at 21:29

    Garfearam o time do interior…. DE NOVO???? kkkkkkkkkkk

  4. Anônimo

    10 de março de 2019 at 21:29

    Nonato, Sarraflores, são esses cracks a esperança para bater o GRÊMIO no GREnal? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte “papito”.
    Dessa vez não vai adiantar PEDIR PENICO pro Capita ou pro Luanel. Vamos afundar essa barca que é mais furada que um queijo. 4×1 fora os ameaço.

  5. SaciExu

    10 de março de 2019 at 21:28

    Não vi o jogo, só entrei para ver os comentários. Aimoré né , quarta tem outro treino contra o Alianza Lima que é nível Palestino mas com torcida. River e Grêmio, antes disso só divertimento.

    • CABOCLO AZUL

      10 de março de 2019 at 23:00

      Tá domesticado amigo? Sabe que o meu time é superior ne? Antigamente tu xingava geral!!! HAHAHAHA faz parte…mas vocês vão perder o GREnal!

      • SaciExu

        10 de março de 2019 at 23:43

        Cabloco, não gasto minha energia sagrada de graça, ainda mais em ruralito. Só River e Grêmio que poderão dar algum norte para o time, mas a realidade é que em junho no Inter vai ter novidades. Ganhar ou perder o grenal ruralito não faz nenhuma diferença, só vai ser um belo teste para o que está por vir. Palmeiras, Mengo e Cruzeiro, vcs correndo ao lado do Inter e se perderem o grenal, a casa de vcs cai.

  6. CABOCLO AZUL

    10 de março de 2019 at 21:21

    NONATO WYLLIS!!!

  7. JBinter

    10 de março de 2019 at 21:09

    Quando o jogo taça 1X0,
    Só para variar, um pênalti não marcado para o Avenida
    Mas este “isento” blogueiro não escreveu uma vírgula sobre isto …
    Continua a proibição de marcar qualquer coisa contra o time do presidente da FGF
    Noveletus CUP Eterna…

  8. davids tricolor

    10 de março de 2019 at 21:07

    Mazà só alegrias…outro nível de time!
    Papito fazendo historia,.

  9. Rodrigo

    10 de março de 2019 at 20:41

    Inter massacrando adversários, Grêmio que se cuide!

  10. Helvio

    10 de março de 2019 at 20:37

    Time jnter; Marcelo lomba. Bruno. Moledo. Custa e Zeca. Dourado. Edneilson. Nonato dalessandro. Nico Lopes e Paolo Guerreiro. O que acham???

  11. Anônimo

    10 de março de 2019 at 20:22

    O BBinter não tem libertadores nem Brasileiro.
    Grêmio campeão brasileiro CBF e campeão da CONMEBOL libertadores.

  12. Arce Boy

    10 de março de 2019 at 20:22

    Para a IVI sempre só coisas boas nas partidas do Inter. Enquanto isso, ontem esse mesmo blogueiro ivista, ao apontar os destaques da goleada do Grêmio, não se aguentou e teve a audácia de criticar o Renato.

    • Fernando

      10 de março de 2019 at 21:10

      A critica ao Renato ontem foi maior dos topicos de destaques do Gremio. Hoje leio esse post o JBaldasso nao faz nenhuma critica ao time ou ao Papito. Estranho…

      • Marcio Wilk

        11 de março de 2019 at 10:49

        É a famosa” Bolha Vermelha”, até em2016/2017 estava sempre tudo bem por lá.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque