Entre pro time

Outros assuntos

Destaques da vitória do Inter contra o Aimoré

Publicado

em


  • O jogo comprovou mais uma vez o Nonato. Jogou como o armador do time pelo centro, o cara que saía a bola com qualidade, pelo chão. Faz o toca e recebe, tá sempre ali quando alguém tá apertado e precisa de alguém para tabelar. A única ressalva que vi dele foi a chegada no ataque. Se atrapalhou para fazer gol. Talvez seja sua principal virtude a melhorar. Saber ser mais goleador.
  • Sobis é outro que mostrou sua função. Ele tem que jogar como jogou na Libertadores de 2006, como o referência do ataque. Foi assim quando Fernandão recuou para meia-atacante e ele era o mais adiantado. Sua movimentação foi recompensada com um belo gol de cavadinha.
  • D’Alessandro jogou bem também. Mais pela direita. Teve vitalidade, aliás, isso nunca lhe faltou.
  • Sarrafiore fez uma bela partida. É um meia armador mesmo. Na real, foi um meia argentino clássico. Aquele que tem uma bela batida na bola e com bom passe longo. Ótima visão de jogo, de onde estão seus companheiros. Pelo menos neste jogo ele foi assim. Pela primeira vez ele me convenceu em uma partida.
  • Se compararmos com o titular Iago, Uendel foi bem melhor no ataque. O próprio Iago já admitiu que tá indo pro ataque e não consegue fazer nada muito produtivo. Uendel foi e cruzou com perigo.
  • Rodrigo Lindoso começou o segundo gol colorado. Pelo passe. Mas ainda penso que ele precisa mostrar bem mais para justificar sua contratação. Perdeu um gol que o D’Alessandro rolou e disse pra ele: “faz”. Só que ele não fez.
  • Wellington Silva entrou bem. Como entrava nos jogos do final do Brasileirão do ano passado. Ainda penso que ele pode jogar.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

16 comentários

16 Comments

  1. Anônimo

    10 de março de 2019 at 21:51

    Time ideal do meio para frente, do Inter, Dourado, Edenílson, Nonato e Nico, W. Silva e Guerrero, enquanto não estiver disponível para atura, Sobis ou Pedro Lucas.

  2. Anônimo

    10 de março de 2019 at 21:44

    Penso que o Nonato, W. Silva deveriam entrar como titulares nos lugares do Patrick e Pottker, o inter iria ganhar com eles em qualidade de passe e drible, e tbm uma melhor chegada a frente!

  3. 5 X 0

    10 de março de 2019 at 21:29

    Garfearam o time do interior…. DE NOVO???? kkkkkkkkkkk

  4. Anônimo

    10 de março de 2019 at 21:29

    Nonato, Sarraflores, são esses cracks a esperança para bater o GRÊMIO no GREnal? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte “papito”.
    Dessa vez não vai adiantar PEDIR PENICO pro Capita ou pro Luanel. Vamos afundar essa barca que é mais furada que um queijo. 4×1 fora os ameaço.

  5. SaciExu

    10 de março de 2019 at 21:28

    Não vi o jogo, só entrei para ver os comentários. Aimoré né , quarta tem outro treino contra o Alianza Lima que é nível Palestino mas com torcida. River e Grêmio, antes disso só divertimento.

    • CABOCLO AZUL

      10 de março de 2019 at 23:00

      Tá domesticado amigo? Sabe que o meu time é superior ne? Antigamente tu xingava geral!!! HAHAHAHA faz parte…mas vocês vão perder o GREnal!

      • SaciExu

        10 de março de 2019 at 23:43

        Cabloco, não gasto minha energia sagrada de graça, ainda mais em ruralito. Só River e Grêmio que poderão dar algum norte para o time, mas a realidade é que em junho no Inter vai ter novidades. Ganhar ou perder o grenal ruralito não faz nenhuma diferença, só vai ser um belo teste para o que está por vir. Palmeiras, Mengo e Cruzeiro, vcs correndo ao lado do Inter e se perderem o grenal, a casa de vcs cai.

  6. CABOCLO AZUL

    10 de março de 2019 at 21:21

    NONATO WYLLIS!!!

  7. JBinter

    10 de março de 2019 at 21:09

    Quando o jogo taça 1X0,
    Só para variar, um pênalti não marcado para o Avenida
    Mas este “isento” blogueiro não escreveu uma vírgula sobre isto …
    Continua a proibição de marcar qualquer coisa contra o time do presidente da FGF
    Noveletus CUP Eterna…

  8. davids tricolor

    10 de março de 2019 at 21:07

    Mazà só alegrias…outro nível de time!
    Papito fazendo historia,.

  9. Rodrigo

    10 de março de 2019 at 20:41

    Inter massacrando adversários, Grêmio que se cuide!

  10. Helvio

    10 de março de 2019 at 20:37

    Time jnter; Marcelo lomba. Bruno. Moledo. Custa e Zeca. Dourado. Edneilson. Nonato dalessandro. Nico Lopes e Paolo Guerreiro. O que acham???

  11. Anônimo

    10 de março de 2019 at 20:22

    O BBinter não tem libertadores nem Brasileiro.
    Grêmio campeão brasileiro CBF e campeão da CONMEBOL libertadores.

  12. Arce Boy

    10 de março de 2019 at 20:22

    Para a IVI sempre só coisas boas nas partidas do Inter. Enquanto isso, ontem esse mesmo blogueiro ivista, ao apontar os destaques da goleada do Grêmio, não se aguentou e teve a audácia de criticar o Renato.

    • Fernando

      10 de março de 2019 at 21:10

      A critica ao Renato ontem foi maior dos topicos de destaques do Gremio. Hoje leio esse post o JBaldasso nao faz nenhuma critica ao time ou ao Papito. Estranho…

      • Marcio Wilk

        11 de março de 2019 at 10:49

        É a famosa” Bolha Vermelha”, até em2016/2017 estava sempre tudo bem por lá.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade